Eduardo Costa (Foto: reprodução Instagram)
Eduardo Costa (Foto: reprodução Instagram)

Envolvido recentemente em algumas polêmicas, o sertanejo Eduardo Costa costuma usar suas redes sociais para fazer algumas reflexões  e interagir com seus seguidores, além disso ele também compartilha alguns desabafos.

Nesta terça-feira (11), o cantor usou seu Instagram para compartilhar uma montagem em que ele aparece mais novo e atualmente.

Na legenda, ele revelou que quer melhorar o seu interior e ser uma pessoa cada vez mais melhor.

“Éhhh, tô ficando véio, mas acho que com o tempo tô melhorando. Mas quero melhorar meu interior, ser uma pessoa cada dia melhor se Deus quiser. E pra melhorar a beleza interior tem intimidade com DEUS, buscar Deus, se aproximar cada dia mais do sagrado, de Jesus. Jesus é o caminho”, desabafou ele.

Confira o registro:

Reprodução: Instagram

Eduardo Costa faz bela homenagem ao seu empresário: ‘Agradeço a Deus por ter encontrado você’

Gustavo e Eduardo Costa / Instagram

O cantor sertanejo Eduardo Costa, usou suas redes sociais, no último dia 06, para fazer uma homenagem ao empresário, Gustavo, mas conhecido como Caeta, que está fazendo aniversário.

Com uma foto onde os dois aparecem juntos em Nova Iorque, nos Estados Unidos, o cantor fez um textão falando sobre a amizade entre eles. Confira! 

Após polêmica, Eduardo Costa faz reflexão: “Sou inconsequente, momentâneo”

Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo Eduardo Costa, recentemente, teve seu nome envolvido em uma polêmica durante uma confusão em um de seus shows nos EUA.

o sertanejo fez uma reflexão em sua rede social com um click de sua viagem. Na reflexão, ele fala sobre o seu jeito.

“Sou passional, pensativo, racional, inconsequente, sonhador, depressivo, alegre, tímido, extrovertido, momentâneo, vivo, morto… Saiba mais!

Confira também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here