Vitor Morosini/Reprodução TV Globo e Instagram
Vitor Morosini/Reprodução TV Globo e Instagram

O ex-ator da Globo, com destaque para seu papel na novela ‘Belíssima’, Vitor Morosini, que ganhou os noticiários nos últimos tempos ao tentar o suicídio, foi o convidado do ‘SuperPop’, da RedeTV, apresentador por Luciana Gimenez nesta última segunda-feira (22).

No bate-papo, Vitor Morositi abriu o jogo sobre o motivo que o fez tentar o suicídio. Ele colocou a culpa na maconha: “Tentei no desespero. Tive um surto psicótico devido ao uso excessivo de maconha. Eu fiquei um ano e oito meses fumando direto, cinco baseados por dia. Mesmo fumando eu fazia as coisas, gostava do efeito, de ficar doidão mesmo. Fumava para pedalar, jogar bola, ver televisão… Teve um dia que surtei”.

Ele conta que não foi nenhum caso de depressão, apenas um surto: “Não era depressão, eu estava em euforia. Dormia quatro horas por noite. Acordei umas 3 da manhã, fui tomar banho, achei que tinha gente atrás de mim. Mandei mensagem para minha mãe ‘dizendo que eu precisava ser internado, ela não respondia, estava sem bateria. Decidi pular”.

Por fim, ele conta detalhes do acidente e sua recuperação: “Quando caí tinham fios elétricos embaixo, sorte que estavam desativados. Amorteceram a queda, mas me quebrei inteiro. Quebrei os dois pés, dedo do pé, coxa, fêmur, ombro, costela e vértebra. Fiquei quase duas semanas na UTI, fiz cinco cirurgias. Outra sorte que eu tive é que não bati a cabeça. Eu só sentia minha perna torta, como se fosse um graveto. Fiquei quatro meses na cadeira de rodas”.

Vitor comenta acidente: “Foi um milagre”

Durante sua primeira entrevista, realizada para a revista Quem, vitor comentou o acidente que sofreu: “Caí em pé, de olho fechado e tive diversas fraturas. Passei por 5 cirurgias e coloquei placas no braço, nos pés e no fêmur. Agradeço muito a Deus por estar vivo, nasci de novo”, disse ele…Confira a entrevista completa!

Veja também:

Ainda internado, ex-Global aparece pela 1° vez após cair do 5º andar de prédio – veja!



1 COMENTÁRIO

  1. parabéns por esse ser humano falar a verdade tem muitos que justifica esses surtos por motivos de depressão achando que estão enganado as pessoas nunca falam que a maioria usa droga é isso ai rapaz a verdade sempre

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here