Adriane Yamin e Ayrton Senna – Montagem/Área Vip

Adriane Yamim foi uma das mulheres que viveram romance com o grandioso piloto Ayrton Senna, falecido há 25 anos. Lembrado até os dias de hoje, ela lançou um livro biográfico no qual compartilha dos momentos ao lado do atleta. ‘Minha Garota’, nome da obra, traz os quatro anos de namoro entre eles dois, e mal foi lançado mas se tornou alvo da Justiça.

+ Ex-noiva de Ayrton Senna revela segredo inédito sobre o piloto antes da morte

Aos 50 anos, a herdeira da família lançou a obra no fim do ano passado, tido como produção independente, em outras palavras, sem editora. De acordo com informações do jornalista Ricado Feltrin, do UOL, a escritora Malu Magalhães decidiu entrar com uma ação provavelmente para exigir co-autoria, além de indenização por danos morais e de imagem da obra, onde havia tido seu contrato rescindido logo no meio da produção da obra.

+ Belo quebra o silêncio e desabafa sobre bloqueio de bens da Justiça

Malu havia assinado o contrato por R$ 25 mil e recebeu R$ 10 mil do valor total, sendo que chegou a ficar surpresa pelo fato do livro ter sido lançado, visto que a rescisão significava que a obra não teria publicação, na sua concepção. No entanto, o processo de acusação de plágio trouxe uma indicação da Justiça para a avaliação de uma comprovação de que se houve, de fato, uma afirmação da escritora.

+ Após chamar Xuxa de ‘garota de programa’, Justiça toma decisão sobre Datena

Em entrevista recente, concedida ao programa ‘Luciana By Night’, na RedeTV!, ela surpreendeu ao abrir o jogo sobre revelações inéditas acerca da sua relação com ele. “Eu me encantei, a paixão veio depois. Eu não acreditava que era comigo. Nunca ganhei tantas flores. Nós éramos muito parceiros, tínhamos uma afinidade muito grande que transpunha todas as barreiras: minha família, a distância, a profissão dele…”, contou.

+ Envolvido em escândalo na Justiça, Nahim tem cachê revelado durante ‘A Fazenda’, em 2017



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here