Ilustração - Silhueta Amigos
Ilustração – Silhueta Amigos

Neste último sábado (22) aconteceu o São João 2019 de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, que reuniu grandes nomes da música nacional. O evento reuniu um grande público e entre as milhares de pessoas que presenciaram o evento estava a cuidadora de idosos Iraquiedja Alves, que chegou ao Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga às 15h.

A jovem tinha o objetivo de conhecer a dupla Zé Neto e Cristiano e gostaria de tirar uma foto com eles. Iraquiedja mora em Caruaru e tem um sério problema de visão, onde não consegue enxergar as coisas de longe, nem mesmo com o auxílio dos óculos.

Ela é fã da dupla desde 2015 e atualmente aguarda a liberação de uma cirurgia para tentar melhorar a visão. Após o show dos cantores, a cuidadora de idosos realizou o sonho de conhecer seus ídolos e foi até o camarim.

“A minha música preferida deles é ‘Mulher Maravilha’. Eu sou muito fã deles, os amo muito. Estar aqui para vê-los a realização de um sonho. Tive que chegar cedo para ficar perto e poder enxergar eles”, disse Iraquiedja em entrevista ao portal G1.

Veja: 

Zé Neto e Cristiano e Iraquiedja Alves/ Foto: Iraquiedja Alves/Arquivo Pessoal

‘Irmãos À Obra’ no Brasil: após campanha, fãs poderão conhecê-los

Recorde 

A dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano se apresentaram no São João 2019 de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O show deles encerrou a noite no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga.

Uma multidão foi prestigiar o show dos cantores e nas redes sociais eles aproveitaram para comemorar o recorde de público que curtiram os seus maiores sucessos. No Instagram eles postaram várias imagens do evento e a quantidade de fãs impressionou os seguidores. Segundo alguns internautas, estima-se que na apresentação da dupla havia mais de 80 mil pessoas. Veja o click!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here