Jonathan Scott e Drew Scott / Instagram

Após cativarem milhares de fãs brasileiros através de seu programa reality show “Irmãos à Obra” (ou, no original “Property Brothers”), veiculado pelo canal pago Home&Health, os irmãos Jonathan Scott e Drew Scott, protagonistas do programa, farão uma visita ao Brasil.

Os fãs fervorosos dos irmãos canadenses terão a oportunidade de conhecê-los, após tantos boatos que circularam sobre a suposta vinda deles. Aliás, cerca e 8 milhões de fãs contribuíram com a campanha #vemirmãosàobra, postados na rede social do canal Home&Health.

A previsão, de acordo com a coluna de Ricardo Feltrin, do portal UOL, é que eles desembarquem no Brasil no segundo semestre de agosto, mas a data ainda não foi definida. O canal pago Home&Health deve promover algum tipo de seleção ou sorteio para que alguns dos grandes fãs possam ter a chance e alegria de conhecer seus ídolos pessoalmente.

O que se sabe é que não virão ao Brasil com a missão de reformar casas ou apartamentos. Jonathan é empreiteiro e Drew é negociante de imóveis, e devem vir ao Brasil para agradar e conhecer seus fãs, mas não vão visitar nenhuma residência ou realizar reparos ou reformas.

Ainda segundo o Colunista, nada será definido antes de julho. Então é melhor continuar acompanhando as notícias oficiais para entender melhor como irá funcionar essa visita.

O programa reality show “Irmãos à Obra” foi lançado em 2013 e atualmente encontra-se em sua 7ª temporada no Brasil. É, hoje em dia, um dos programas de maior audiência, não somente do canal Home&Health.

Tumulto no encontro com Buddy Valastro

Na primeira vinda de Buddy Valastro ao Brasil, em 2014, a aparição provocou lotação máxima no Shoppinh em São Paulo onde ocorreu, além de refletir no trânsito da cidade, causando 14km de congestionamento na Zona Oeste e, pleno domingo. Assim, a organização está verificando a melhor maneira, baseada nessas experiências, de proporcionar uma visita inesquecível dos irmãos canadenses ao Brasil.

Veja também:



8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here