fbpx

Fábio Assunção vira réu em processo e é acusado de quatro crimes em Pernambuco

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

Natália Toscano celebra 12 anos com o marido Zé Neto

A esposa do sertanejo usou as redes sociais para comemorar 12 anos de união com o amado.

Débora Falabella emociona ao falar sobre doença: “Assustador”

Veja o que Débora Falabella falou sobre a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Mulher do cantor sertanejo Marlon atualiza estado de saúde do cantor, que está internado

Veja o verdadeiro estado de saúde do cantor sertanejo Marlon.

Fábio Assunção – Instagram

No ar na reprise de Totalmente Demais, na Globo, Fábio Assunção vem levando uma vida tranquila e discreta nos últimos tempos. Durante a quarentena, o ator vem publicando várias poesias nas redes sociais.

Porém, o passado voltará a assombrar o ator. Segundo o Jornal do Comércio de Pernambuco, Fábio Assunção se tornou réu por quatro crimes no estado. Ele terá que responder na Justiça por dano, resistência à prisão, desobediência e desacato.

Justiça condena Danilo Gentili por danos morais sobre doadora e exige bolada em dinheiro

O ator  foi detido no dia 24 de junho de 2017, em uma local de eventos da cidade de Arcoverde (PE). No local, onde ocorria uma festa de São João, Assunção  teria agredido pessoas, desacatado policiais e quebrado o vidro de uma viatura da PM. Com sinais de embriaguez, ele foi autuado em flagrante.

Na ocasião, um vídeo com o ator dentro do carro de polícia viralizou nas redes sócias. Em audiência de custódia, a Justiça concedeu a liberdade provisória após pagamento de fiança no valor de R$ 9.370. Agora na condição de réu, o ator terá o prazo de dez dias para prestar esclarecimentos sobre a denúncia.

Advogada das vítimas de Felipe Prior, do ‘BBB20’, quebra o silêncio e lamenta decisão da Justiça

Ainda segundo informações do Jornal do Comércio, o Tribunal de Justiça de Pernambuco, porém,  informou que o processo pode acabar atrasando devido as mudanças exigidas devido  à pandemia do coronavírus.  “não tem como informar, no momento, a data em que será realizada a citação do acusado, tendo em vista que tem atuado em esquema de plantão em virtude da pandemia do covid-19. Por meio do sistema de trabalho implantado nesse período, o Judiciário estadual tem priorizado as demandas urgentes, que envolvem réus-presos e crimes mais graves, buscando contudo dar andamento ao trâmite de todos os processos em análise“, disse o Tribunal em nota ao jornal local.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos