Cantora que desmaiou – Reprodução: Twitter

Você já imaginou ir à um dos maiores programas de televisão de um país, se apresentar para milhares de pessoas e, do nada, assim, desmaiar? Pois bem, foi isso o que aconteceu com uma famosa cantora nesta última quinta-feira (26).

Daniela Perez, durante sua apresentação no canal de TV argentino, América TV, no programa ‘Intrusos’, acabou tendo um mal estar enquanto era entrevistada. Ao tentar sair da atração, acabou desmaiando.

A cantora foi atendida e passa bem. De acordo com a emissora argentina, Daniela Perez acabou tendo um ataque isquêmico transitório, que é quando a irrigação sanguínea do cérebro é interrompida.

Em conversa, o apresentador falou sobre o ocorrido: “Ela está bem. Sem dúvida, por causa de problemas nos nervos, ela começou a falar sobre a filha, sobre a doença, começou a se sentir mal, falou no ar e pediu para sair, nunca imaginei que ela fosse desmaiar. Demorou um pouco para se recuperar”, disse.

Jovem cantor morre

Uma triste notícia tomou conta dos noticiários no último dia 31. Um cantor sertanejo, de apenas de 23 anos, perdeu a vida no interior do estado de Santa Catarina. As informações são do portal NSC.

De acordo com elas, o cantor voltava de uma apresentação em uma cidade próxima junto com outras duas pessoas. O cantor sertanejo morreu na hora, o motorista está internado em estado grave e o outro teve apenas ferimentos leves. Veja!

Outro jovem cantor se foi

Um jovem cantor sertanejo, de 22 anos, teve sua carreira interrompida por um acidente de trânsito no início do mês passado, em Apiúna, Santa Catarina.

De acordo com informações do portal SBTV, o carro que ele conduzia, um FIAT Uno, colidiu de frente com uma carreta, no KM 110, da BR-470. De acordo com informações dos familiares o cantor sertanejo tocou em uma festa na noite anterior e dormiu em uma cidade próxima. Saiba mais!

Veja também:

Cantor sertanejo é preso após participar de programa de TV



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here