Walcyr Carrasco (Globo/Rodrigo Barbosa)
Walcyr Carrasco (Globo/Rodrigo Barbosa)

O autor Walcyr Carrasco atualmente é o responsável pelas maiores audiências da Globo no ramo das telenovelas, contudo o veterano está de férias e vem aproveitando para aprender coisas novas.

Isso porque Walcyr compartilhou com seus seguidores uma foto na última sexta-feira (7), onde aparece em sua primeira aula de luta. Segundo o próprio Walcyr ele está aprendendo Krav Maga.

Para quem não conhece o Krav Maga é um sistema de combate corpo a corpo, desenvolvido em Israel, que envolve técnicas de luta, torções, defesa contra armas, bastões, facas e golpeamentos. Na legenda da foto o autor escreveu: ‘Primeira aula de Krav Maga’, onde posou ao lado de seu instrutor.

Veja:

Nos comentários da publicação os seguidores foram só elogios para a força de vontade de Walcyr: “Parabéns foco nos execícios”, disse um seguidor. “Muito bem Walcyr, parabéns pela disposição e energia“, destacou outra. “Nesse país que vivemos temos que nos preparar mesmo”, concluiu um terceiro.

Walcyr Carrasco é motivo de inveja na Globo

Walcyr Carrasco é um dos ‘queridinhos’ da alta cúpula da Globo mas entre os colegas de trabalho não é bem assim, isso porque o autor é motivo de inveja nos bastidores, já que está conquistando cada vez mais espaço e poder na emissora.

De acordo com a coluna de Flavio Ricco, a situação começou a piorar quando Walcyr começou a escolher atores que já estavam escalados para outras produções. Para se ter uma ideia, José de Abreu antes escalado para “Órfãos da Terra”, de Duca Rachid e Thelma Guedes acabou deixando…Veja mais!

Walcyr Carrasco explica ausência no casamento de Camila Queiroz

Walcyr Carrasco/Instagram
Walcyr Carrasco/Instagram

Apesar do convite para ser padrinho de Camila Queiroz e Klebber Toledo,o autor Walcyr Carrasco não compareceu à cerimônia em Jericoacoara, no Ceará em Agosto desse ano.

Nas redes sociais, o escritor explicou a ausência e felicitou os noivos. “Quero desejar FELICIDADES aos noivos @camilaqueiroz e @klebbertoledo que hoje se casaram. Eu devia estar lá como padrinho mas por motivos pessoais e profissionais não pude comparecer. Mas me sinto padrinho a mesma coisa…Continue lendo!

Veja também:

Walcyr Carrasco e Deborah Secco incentivam denúncia de violência contra mulher



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here