Liam Payne – Reprodução

Um famoso cantor de 26 anos surpreendeu ao ter concedido um desabafo complicado durante participação em programa nesta última terça-feira (12). O artista compartilhou que sentiu na pele as complicações decorrente de alguma consequências da vida pessoal nos últimos anos.

+ Cantora famosa desabafa para Leo Dias sobre fase difícil do passado e lamenta: “Muito ódio em mim”

Liam Payne, ex-integrante do One Direction, emocionou ao revelar já ter tido pensamentos suicidas: “Fama é como ter uma crise de meia idade. E tenho sorte de ainda estar aqui… Não consigo ir a fundo no assunto. Eu ainda não fiz as pazes com relação a este assunto”, explicou, ao programa ‘Straight Talking with Ant Middleton’.

+ Cantor de famosa dupla revela sobre suposto romance com Gugu Liberato

Segundo ele, que hoje segue em carreira solo, a fama tem seus benefícios e malefícios. “Há momentos em que existe esse nível de solidão e as pessoas meio que ‘entram em você’ todos os dias. E isso quase me matou algumas vezes. Eu passei por um período muito ruim. Felizmente eu tinha ótimas pessoas ao meu redor. Quando as coisas começam a pesar para você, você acha que haverá outro obstáculo em alguns meses e só precisa seguir em frente. Só que as coisas se acumularam, mas eu sempre achava que tudo ia ficar bem, mesmo nas situações mais sombrias”, declarou o músico.

+ Flavia Pavanelli revela situação após caso amoroso com ex-marido de cantora sertaneja

Segundo ele, a pressão da fama não só o atingiu, como também complicou sua relação com a ex-mulher, a cantora Cheryl Cole, com quem ambos possuem um filho, Bear, de 2 anos. “Nós dois tivemos que lidar com a pressão: trabalhando muito, muita gente criticando o fato de termos tido um filho. Eu ficava preocupado de não ser bom o suficiente para cuidar deles dois”, disse ele, que declarou torcida: “Eu espero que ela esteja feliz. Ela merece. É uma mãe incrível, trabalha muito e merece encontrar a felicidade. Eu pensei muito [sobre ela seguir a vida dela com outra pessoa e vamos ficando em paz com isso”, afirmou.

+ Famoso cantor sertanejo é agredido durante apresentação em São Paulo

O artista ainda alega que sua agenda repleta de compromissos ajuda na questão dos transtornos mentais, principalmente por lidar com a ausência do filho pequenino: “Eu me sinto solitário quando não consigo ver Bear por alguns dias. Parece que eu tenho tudo, mas há algumas peças faltando. Incerteza é uma coisa muito forte na minha vida e não sei por quanto tempo ela vai durar. Além disso, surgem 50 milhões de rumores por semana que são difíceis de ignorar. É difícil confiar em alguém”, disse.

Yasmim Gabrielle, do Programa Raul Gil, se suicida após depressão



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here