Anitta se envolve em confusão com o seu pai de santo

A cantora Anitta acabou se envolvendo em uma confusão e tanto.

Sertanejo Zezé Di Camargo surge em dancinha com amigos: “O dia em...

O cantor utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores um vídeo ao lado de amigos.

Carolina Dieckmann lamenta morte na família: “Você sorriu a vida toda”

A atriz compartilhou uma triste notícia ao falar da morte de uma pessoa muito especial em sua vida.

Antônio Fagundes relembra cena marcante de ‘Amor à Vida’ e emociona fãs

O ator contracena com Mateus Solano no último capítulo da novela

Mara Maravilha relembra momento especial ao lado de Silvio Santos

A apresentadora compartilhou com seguidores um video em que surge ao lado do dono do SBT.

Famoso cantor de 26 anos revela tentativa de suicídio e desabafa: “Sorte de ainda estar aqui”

-

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

Comente

Veja também

Eduardo Ribeiro testa positivo para coronavírus, e Record afasta apresentador

Eduardo Ribeiro testa positivo para coronavírus, e Record afasta apresentador. O jornalista deu mais detalhes sobre o estado de saúde.

Nívea Stelmann fala sobre escolha de deixar o Brasil e carreira de atriz

Nívea Stelmann fala sobre escolha de deixar o Brasil e carreira de atriz. A famosa mora nos Estados Unidos há seis anos.

Gabi Martins é diagnosticada com coronavírus

Gabi Martins é diagnosticada com coronavírus. A cantora deu detalhes sobre o estado de saúde.

Liam Payne – Reprodução

Um famoso cantor de 26 anos surpreendeu ao ter concedido um desabafo complicado durante participação em programa nesta última terça-feira (12). O artista compartilhou que sentiu na pele as complicações decorrente de alguma consequências da vida pessoal nos últimos anos.

+ Cantora famosa desabafa para Leo Dias sobre fase difícil do passado e lamenta: “Muito ódio em mim”

Liam Payne, ex-integrante do One Direction, emocionou ao revelar já ter tido pensamentos suicidas: “Fama é como ter uma crise de meia idade. E tenho sorte de ainda estar aqui… Não consigo ir a fundo no assunto. Eu ainda não fiz as pazes com relação a este assunto”, explicou, ao programa ‘Straight Talking with Ant Middleton’.

+ Cantor de famosa dupla revela sobre suposto romance com Gugu Liberato

Segundo ele, que hoje segue em carreira solo, a fama tem seus benefícios e malefícios. “Há momentos em que existe esse nível de solidão e as pessoas meio que ‘entram em você’ todos os dias. E isso quase me matou algumas vezes. Eu passei por um período muito ruim. Felizmente eu tinha ótimas pessoas ao meu redor. Quando as coisas começam a pesar para você, você acha que haverá outro obstáculo em alguns meses e só precisa seguir em frente. Só que as coisas se acumularam, mas eu sempre achava que tudo ia ficar bem, mesmo nas situações mais sombrias”, declarou o músico.

+ Flavia Pavanelli revela situação após caso amoroso com ex-marido de cantora sertaneja

Segundo ele, a pressão da fama não só o atingiu, como também complicou sua relação com a ex-mulher, a cantora Cheryl Cole, com quem ambos possuem um filho, Bear, de 2 anos. “Nós dois tivemos que lidar com a pressão: trabalhando muito, muita gente criticando o fato de termos tido um filho. Eu ficava preocupado de não ser bom o suficiente para cuidar deles dois”, disse ele, que declarou torcida: “Eu espero que ela esteja feliz. Ela merece. É uma mãe incrível, trabalha muito e merece encontrar a felicidade. Eu pensei muito [sobre ela seguir a vida dela com outra pessoa e vamos ficando em paz com isso”, afirmou.

+ Famoso cantor sertanejo é agredido durante apresentação em São Paulo

O artista ainda alega que sua agenda repleta de compromissos ajuda na questão dos transtornos mentais, principalmente por lidar com a ausência do filho pequenino: “Eu me sinto solitário quando não consigo ver Bear por alguns dias. Parece que eu tenho tudo, mas há algumas peças faltando. Incerteza é uma coisa muito forte na minha vida e não sei por quanto tempo ela vai durar. Além disso, surgem 50 milhões de rumores por semana que são difíceis de ignorar. É difícil confiar em alguém”, disse.

Yasmim Gabrielle, do Programa Raul Gil, se suicida após depressão

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.