Maikon Balbino – Instagram/Reprodução

Um famoso cantor gospel se assumiu gay e gerou “problemas” entre a sua comunidade. O artista é conhecido pelos fãs, no meio artístico, e acabou fazendo com que muitos o criticassem.

 + Cantor gospel abre o jogo e faz confissão sobre o sertanejo Zezé Di Camargo

Trata-se de Maikon Balbino, atuante no mercado da música cristã desde 2007, que acabou assumindo a sua sexualidade. O artista é publicamente gay, porém, causou estranhamento entre pastores de sua igreja, segundo informações do portal O Buxixo Gospel.

 + Famoso cantor gospel faz desabafo na web e dispara: “Ensinar aos filhos a masculinidade”

Sua homossexualidade não transmite uma ideia de ‘corretividade’ dentro do meio evangélico, porém, ele contou que achou uma alternativa para continuar cantando o estilo musical. Ele, que tem 29 anos de idade, revelou que muitas vezes foi, de certa forma, rejeitado por sua escolha.

 + Ex-vocalista de famosa banda abandona carreira gospel e se lança como cantor sertanejo

“É muito triste, uma vez cheguei a ser convidado a participar de um encontro de jovens em uma igreja. Quando disse que era homossexual fui automaticamente desconvidado do evento. Não posso esconder minha identidade e o Deus que eu conheço é aquele que aceita seus filhos como são e ele tem um propósito para a vida de cada um. Hoje as pessoas frequentam a igreja defendendo interesses e teorias, às vezes infundadas, e somos surpreendidos com frequência com notícias e escândalos envolvendo os responsáveis pelas igrejas”, contou.

Gafe com cantor 

Se você acha que mesmo com a derrubada da classificação indicativa, a Globo permite qualquer coisa no horário vespertino, está totalmente enganado. Isso porquê, o canal tomou uma atitude impressionante após a exibição da última edição de um programa local da TV Anhanguera, sua afiliada em Goiás.

O motivo? O apresentador utilizava uma camiseta, que trazia uma frase obscena em inglês, fazendo alusão à prática de relações íntimas. Trata-se de Seu Waldemar, comandante do programa ‘No Balaio’. A camiseta branca, com faixas nas cores preto, cinza e laranja, traziam a seguinte frase… Confira!

Veja também: 

Famoso cantor é declarado inocente pela Justiça após ser acusado de pedofilia infantil



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here