segunda-feira, 14 de junho de 2021

Últimas

Famoso cantor promove festa íntima e é flagrado aos beijos com rapazes

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Silhueta – Dois Homens

- Continua após o anúncio -

Eita que a polêmica é grande, e desta vez, a jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, gerou uma grande especulação sobre quem é o famoso cantor que preparou uma festa íntima após a realização de um show em Recife, Pernambuco.

Segundo a nota, o artista, que é muito conhecido e detentor de inúmeros hits na boca do povo, diga-se de passagem, chegou até mesmo a promover publicações por meio de suas redes sociais após a apresentação, e levou uma turma de moças e rapazes para um motel da zona sul da região, e uma das convidadas revelou um bafo daqueles.

O motivo? Ela, que optou por não revelar seu nome, revelou que em determinado momento o cantor chegou a se trancar num quarto privado da suíte e ficou por horas sob companhia de dois rapazes, deixando as meninas presentes de escanteio. Preservando a imagem do artista em questão, a jornalista alegou que não demorará muito para que a identidade do rapaz venha a ser exposta.

Famoso cantor é agarrado e agride fã durante show

- Continua após o anúncio -

Situações um tanto desconfortáveis em encontro entre cantores e fãs durante shows, ao que parece, não acontece só no Brasil, e prova disso, um famoso cantor renomado no mundo do rock reagiu de forma violenta com uma admiradora que o puxou pela camiseta e chegou a agredi-la durante show no Canadá.

Em vídeo exclusivo, o roqueiro apareceu puxando o cabelo da mulher e depois a empurrou, durante apresentação que ocorreu na noite desta última quarta-feira (14). No vídeo em questão, canta e anda num corredor no meio de uma multidão, até que a fã coloca a mão fora das grades de segurança e puxa o músico pela camisa. Confira!

Famoso cantor de 42 anos morre esfaqueado antes de show

- Continua após o anúncio -

Que crueldade! Neste último sábado (10), um crime surpreendente chocou a população da zona rural de Pai Pedro, em Minas Gerais. Isso porquê, de acordo com informações do site G1, um famoso cantor de 42 anos foi morto após te sido esfaqueado no peito enquanto se preparava para realizar uma apresentação na Comunidade de Vila Sudário.

Aos 32 anos, o suspeito do crime foi preso, e de acordo com testemunhas ouvidas pela Polícia Militar, após ser ferido, o artista foi arrastado por cerca de dois metros e o criminoso só havia parado o movimento após ter sido atingido por pessoas presentes. Logo, ele fugiu do local, mas foi encontrado em um matagal. Saiba detalhes!

Veja também:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos