Diego Hypolito – Reprodução

Diego Hypolito causou repercussão no início do último mês de maio, após ter vindo a assumir sua homossexualidade publicamente. Ele, que foi intensamente apoiado por celebridades e internautas ao vir a tornar a público pela primeira vez sobre sua orientação sexual, comentou sobre a reação de ter cantado ao lado de Jojo Todynho durante a cerimônia de abertura do Campeonato Brasileiro Ginástica Artística – Especialistas por Aparelhos e XXXIV Torneio Nacional de Ginástica Artística, na última quarta-feira (5), realizado no Rio de Janeiro.

Em entrevista concedida a revista Quem, o ginasta explicou sobre o sentimento diante de soltar o vozeirão. “Foi muito legal. Eu fiquei feliz. O pessoal da ginástica gostou. Foi algo muito novo para mim. Cantar para o meu público do esporte foi algo que eu não imaginava. Muita gente não sabe que eu canto”, conta. Convidado por Bruno Chateaubriand, presidente da Federação de Ginástica do Estado do Rio de Janeiro (FGERJ), para entoar o hino nacional com a funkeira carioca, que planeja a realização de novas cirurgias, o ginasta surpreendeu ao não esconder o sentimento de investir em novos ares na sua carreira.

+ Marília Mendonça toma atitude emocionante sobre cantor sertanejo que registrou seu show vazio

+ Divulgada foto do suspeito pelo assassinato do ator Rafael Miguel, de Chiquititas

“Tenho muita vontade. Sempre cantei quando era mais novo. Minha mãe me fazia cantar para a minha família na infância. Mas foi algo distante, que eu nunca mais tinha feito… Tenho sonho de algum dia mudar de profissão e quem sabe lançar uma música ou algo novo”, explica. Será que teremos um novo nome envolvido na onda do ‘pocnejo’, idealizada pelo filho do sertanejo Solimões, da dupla com Rionegro? É esperar pra ver!

Revelação emocionante

Diego Hypolito/Reprodução Instagram
Diego Hypolito/Reprodução Instagram

O ginasta Diego Hypolito abriu o coração durante uma entrevista para o portal UOL. O atleta que nasceu no ABC paulista, em Santo André, região metropolitana de São Paulo, se mudou-se para a cidade do Rio de Janeiro para seguir carreira. Por causa da irmã, Daniele Hypolito, ele se especializou-se nos exercícios de solo, no qual conquistou seus primeiros títulos como infantil e mais tarde como júnior.

Aos 32 anos, Diego já oscilou bastante durante sua carreira, entre competições, títulos, derrotas e lesões, no entanto, é dono de uma das carreiras mais vitoriosas da modalidade no país, conquistando uma medalha de prata nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016. Reservado, ele sempre manteve sua vida pessoal escondida dos holofotes e não costumava responder sobre isso, mas durante uma entrevista ao portal UOL Esportes, o ginasta decidiu que estava na hora de falar sobre a sua sexualidade. Saiba mais!

Veja também:

Atriz global é surpreendida com reação de ex-marido ao oficializar namoro



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here