Felipe Neto / Instagram

Felipe Neto usou suas redes sociais, nesta quinta-feira (19), para contar aos seus seguidores que ele tomou providências devido as ameaças de morte que recebeu nos últimos dias.

O influencer revelou que protocolou um boletim de notícia-crime em uma Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática. Ele ainda disse que estava compartilhando a foto do documento para mostrar para as pessoas que estavam afirmando que isso não passava de uma invenção dele.

“Protocolamos hoje a notícia-crime na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática referente a ameaças de morte que foram recebidas. Fica a prova para aqueles que duvidaram, mentiram e debocharam, alegando que seria tudo uma invenção”, afirmou ele.

Veja:

Felipe Neto protocola boletim / Reprodução Twitter

Entenda o caso

O youtuber Felipe Neto vem a público para anunciar uma decisão que precisou tomar em relação a vida pessoal.

Na tarde dessa última segunda-feira (16), ele fez uma publicação em seu Twitter e confirmou a notícia, e falou sobre assunto. Ele precisou cancelar alguns compromissos tudo porque tem sofrido ameaças. “Infelizmente a notícia é real. As ameaças se intensificaram e estamos montando um documento para dar entrada na polícia. Já tirei minha mãe do Brasil e estou vivendo com o mínimo possível de exposição. Manterei vocês sempre informados”. Saiba mais!

Felipe contrata equipe de segurança

Nos últimos dias, o youtuber Felipe Neto se envolveu em uma polêmica das grandes! Isso porque, ele realizou a distribuição de 14 mil livros de temática LGBT na última Bienal, no Rio. Os livros foram censurados pelo prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella.

Após a atitude do famoso, ele foi super atacado e ameaçado por haters em suas redes sociais. Diante dos ataques e fake news que saíram sobre o seu nome e até sobre o seu canal, Felipe optou por realizar um vídeo em que fala com os pais dos seus seguidores e explicou o conteúdo que ele posta. Outra atitude do famoso foi a decisão de contratar segurança para ele e também para a sua família. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here