Felipe Neto/Instagram
Felipe Neto/Instagram

O youtuber Felipe Neto vem a público para anunciar uma decisão que precisou tomar em relação a vida pessoal.

+Após polêmica, Felipe Neto gera preocupação com descoberta de suposta doença

Na tarde dessa segunda-feira (16), ele fez uma publicação em seu Twitter e confirmou a notícia, e falou sobre assunto. Ele precisou cancelar alguns compromissos tudo porque tem sofrido ameaças.

Infelizmente a notícia é real. As ameaças se intensificaram e estamos montando um documento para dar entrada na polícia. Já tirei minha mãe do Brasil e estou vivendo com o mínimo possível de exposição. Manterei vocês sempre informados”.

Ao cancelar a participação no evento, ele também desabafou e disse que vai seguir com seus posicionamento.

Quero dizer que continuarei lutando, enfrentando o obscurantismo e a opressão, por todos os meios que me cabem, pela defesa do amor e da união até o fim, até onde for possível e até onde minhas forças e meu coração aguentarem”, afirmou.

Polêmica

Nos últimos dias, o youtuber Felipe Neto se envolveu em uma polêmica das grandes! Isso porque, ele realizou a distribuição de 14 mil livros de temática LGBT na última Bienal, no Rio. Os livros foram censurados pelo prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella.

Após a atitude do famoso, ele foi super atacado e ameaçado por haters em suas redes sociais. Vale lembrar, que nos últimos meses ele também vem opinando sobre o cenário político do país e criticando o atual presidente, Bolsonaro. Saiba mais

Leia também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here