fbpx

Felipe Prior, do ‘BBB20’, tem habeas corpus negada pela Justiça

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Gusttavo Lima lamenta tragédia na fazenda de Leonardo: “Vai com Deus”

Veja o que Gusttavo Lima falou sobre o ocorrido.

BBB21: Projota cutuca dupla sertaneja de Rodolffo: “Não explodiu como outras”

Veja o que Projota falou sobre o seu colega de confinamento Rodolffo.

Zé Felipe lamenta tragédia na fazenda de Leonardo: “Não dá para acreditar”

Veja o que Zé Felipe falou sobre o triste ocorrido.

Felipe Prior / Instagram

Nesta última terça-feira (14) a Justiça de São Paulo negou pedido de habeas corpus preventivo para Felipe Prior, o ex-participante da vigésima edição do ‘Big Brother Brasil 20’. O rapaz, que foi o décimo eliminado do programa, está sendo investigado após acusações de que ele teria cometido estupro e tentativa de estupro, antes de entrar para o programa da TV Globo, vir à tona.

Segundo o site ‘Notícias da TV’, a juíza Carla Santos Balestreri Balestreri decidiu que a solicitação da defesa do arquiteto não pode ser aceita, e o motivo seria porque os advogados não forneceram todas as informações necessárias para a análise. A defesa de Prior haviam solicitado o habeas corpus no dia 8 de abril, com o objetivo de extinguir as denúncias de estupro e assim impedir sua eventual prisão.

Felipe Prior implanta novo mistério sobre participação em ‘A Fazenda’

Quando os advogados fizeram a solicitação, eles apontaram que a punibilidade dos já teria prescrito, já que na lei consta que a vítima tem o prazo máximo de seis meses após os supostos atos para acionar o acusado na Justiça, e os casos denunciados ocorreram em 2014, 2016 e em 2018.

Através de uma nota, a juíza do caso falou sobre sua decisão ao site: “Com efeito, não se demonstrou a existência do inquérito policial cujo trancamento se pretende. Ao contrário do que se infere da inicial, sequer o impetrante tem certeza da existência do procedimento administrativo, tendo se limitado a afirmar que soube da instauração por meio da imprensa”, afirma.

Globo toma importante decisão após proibição sobre Felipe Prior, do ‘BBB20’

A juizá ainda explicou a decisão de não aceitar o pedido por falta de informações da defesa. “Necessário, assim, que sejam prestadas informações pela d. Autoridade apontada como coautora para esclarecimento dos fatos”, escreveu.

Ainda de acordo com a publicação, ela ainda solicitou que a Polícia Civil e o Ministério Público de São Paulo apresentem as informações sobre o caso, para uma análise futura.

Vale lembrar que a acusação de estupro contra Prior veio à publico após uma reportagem da revista ‘Marie Claire’, onde três mulheres denunciavam o ex-participante do ‘BBB20’. Após a notícia viralizar, o arquiteto publicou um vídeo em suas redes sociais onde negava todas as acusações e afirmava que era inocente.

Felipe Prior ganha mais 300 mil seguidores no Instagram após acusações de estupro

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

17 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos