Maju Coutinho/Divulgação TV Globo
Maju Coutinho/Divulgação TV Globo

Maju Coutinho é muito bem vista dentro da emissora Globo, onde trabalha, de moça do tempo, ela passou a ter vários desafios.

Recentemente, ela esteve cobrindo férias na revista eletrônica semanal “Fantástico”, ao retornar ao jornal “Nacional“,seu colega Willian Bonner fez uma brincadeira com a musa.

Aos 41 anos de idade comemorados em uma festa,  em grande estilo no Rio de Janeiro, a jornalista segue firme com ascensão, dentro do jornalismo ela ocupará o lugar de Sandra Anenberg, no Jornal Hoje, já que Sandra passara a apresentar o globo Repórter com a aposentadoria do colega Sergio Chapelin.

Mas se dentro da emissora ela é muito querida aqui fora talvez nem tanto, o colunista da do programa “A Tarde é Sua comandado por Sonia Abrão na RedeTV!, Felipeh Campos usou as redes sociais e detonou a jornalista, segundo Felipeh ao encontra-la em um shopping, a moça teria o esnobado.

Gente! No #atardeesua de hoje comentei sobre o fatídico episódio de ter encontrado Maju Coutinho num shopping aqui em São Paulo, Maju fez a pêssega, tipo, a nojetinha, sabem? Depois de eu ter feito tal coments, recebi uma infinidade de directs de seguidores que também tiveram experiência nada agradável com a Global!! Ain, chato isso, né?”

Veja o post:

Festa de aniversário

A jornalista Maria Júlia Coutinho, a Maju, celebrou seu aniversário de 41 anos em grande estilo.

Para celebrar essa data especial, ela ganhou uma super festa organizada pela atriz Taís Araújo, no Rio de Janeiro. A celebração contou com a presença ilustre de vários famosos, dentre eles o cantor Caetano Veloso, que soltou a voz para a aniversariante. Saiba mais

Veja também:



10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here