Luciana Gimenez/Instagram
Luciana Gimenez/Instagram

A apresentadora Luciana Gimenez falou nesta quinta-feira (21) sobre um assunto que está tomando conta da web. No último dia 16, foi revelado que o casamento de José Loreto e Débora Nascimento chegou ao fim e o motivo teria sido uma traição do ator.

Diante de muito agito sobre o assunto e de muito silêncio, Loreto enfim se manifestou nesta última quarta e em seu Instagram ele pediu desculpas a todos os envolvidos.

Luciana Gimenez mostrou que acompanhou o assunto e através dos stories gravou muitos vídeos, em que opina sobre todo o ocorrido.

“Eu adoro que agora todo tipo de crise de relacionamento as pessoas acabam jogando no Instagram. Pede desculpas pelo Instagram? Que moderno isso”, ironizou Luciana.

“Fez textão e pediu perdão porque traiu. Gente mas e aí? Pede perdão no Instagram agora? Pro universo, pra todo mundo?”, chocou-se a apresentadora. “Só gente bonita envolvida. Acho que tinham que pegar as câmeras do BBB e botar lá no camarim, mais legal. Não é, Sonia? Sonia tá adorando!”, brincou ela.

“Se alguém me pedisse desculpas por ter me chifrado no Instagram, eu ia ficar mais brava ainda porque quem não sabia ia ficar sabendo. Eu ia odiar isso. Melhor ficar quieto”, disparou.

Confira o vídeo:

José Loreto quebra o silêncio e faz desabafo na web: “Me arrependo profundamente”

José Loreto (Foto: Instagram)
José Loreto (Foto: Instagram)

No último dia 16 uma notícia chocou a web, o anuncio do término do casamento de Débora Nascimento e José Loreto, após uma traição do ator. O casal estava junto há sete anos e dessa relação nasceu a pequena Bella.

Após alguns dias em silêncio, José Loreto enfim se pronunciou e através de suas redes sociais fez um longo desabafo, pedindo desculpas a todos que foram envolvidos. Confira na íntegra!

+ Após desabafo, José Loreto ganha apoio de famosos

Acusada de ser amante, Marina Ruy Barbosa chora nos bastidores de novela

Marina Ruy Barbosa (Foto: TV Globo)
Marina Ruy Barbosa (Foto: TV Globo)

Marina Ruy Barbosa viu seu nome envolvido em uma grande polêmica na última semana, isso porque logo após ser anunciada a separação de José Loreto e Débora Nascimento por causa de uma atriz casada, todo mundo queria sabem quem seria essa amante.

O primeiro nome levantado foi de Marina, ela atualmente contracena com José Loreto na trama das 21h. A notícia de que a ruiva teria traído seu marido com o ator rapidamente se espelhou nas redes sociais, até que a própria Marina se pronunciou afirmando que jamais iria trair o marido, Xande Negrão. 

Se o clima nos bastidores de ‘O Sétimo Guardião’ já não era dos melhores devido à baixa audiência, a polêmica envolvendo Marina e José Loreto fez o trem desandar de vez. Segundo o portal UOL, a ruiva … Confira!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here