Bailarina Gabe Cardoso – Foto/Reprodução

Festinha, porque parece que alguém vai casar! Entre brincadeiras típicas das despedidas de solteira e uma grande lista de patrocínios da comemoração, a bailarina Gabrielle Cardoso está curtindo uma festança ao lado de suas colegas e ex-colegas do dominical “Domingão do Faustão”, da TV Globo.

+ Ludmilla, no Domingão do Faustão recebe emocionante declaração da namorada Brunna Gonçalves

A famosa Tainá Grando, que participou do programa até o começo de 2018, foi quem organizou e explicou a comemoração: “A gente organiza a festa pra Noiva e quem ganha presente é a gente HAHAHA Goooosto disso!”, escreveu.

 + Um chefe desses! Faustão dá presente para a equipe do ‘Domingão’

Várias marcas ajudaram na confecção da festa, e elas decidiram mostrar que quem não pagou, apenas aproveitou, já que foi pago pelas empresas.

A todo momento, uma delas falava das marcas que ajudaram na comemoração, sem esconder a verdade, marcando os ‘arrobas’. Apesar disso, elas se divertiram bastante, aliás, até o momento, estão. Entre a trilha sonora alegre, a decoração especial e as lembrancinhas, um detalhe nessas chamou atenção:”quem pegou, pegou” e “quem não pegou, não pega mais”, estava escrito nelas, referindo-se aos que queriam ficar com a bailarina, não poderá mais, pois, a mesma está comprometida.

Veja fotos da comemoração: 

Desabafo

O programa ‘Domingão do Faustão’, da Rede Globo, sofreu algumas baixas recentemente, 11 bailarinas foram demitidas, e entre elas Nathalia Melo.

Nas redes sociais, a loira decidiu se pronunciar pela primeira vez sobre sua saída da TV e contou que agora vai focar em sua escola de dança.

“Viver intensamente tudo! A vida é feita de ciclos, você deve aproveitar cada segundo desse ciclo. As tardes de domingo serão agora de muito trabalho focado no Nathalia Melo centro de dança, a semana será de muitas aulas e ensaios, um novo ciclo se inicia e grandes… Leia mais! 

Por pouco: o escape da demissão 

É, meus amigos. O clima nos bastidores do ‘Domingão do Faustão’ não está nada bom. Isso porquê, o que era para se tornar festa na edição do último domingo, acabou gerando uma torta de climão daquelas após o anúncio da demissão em massa de 11 bailarinas que compõe o time da atração.

Dentre as afetadas com o corte, bailarinas com anos de experiência não foram poupadas. Porém, duas das bailarinas, amigas de Luciana Cardoso, esposa do apresentador, não viraram alvo. De acordo com informações do portal Notícias da TV, nomes como Jaqueline Ciocci e Tatiana Scarletti, estão em viagem com a companheira de Fausto. Além delas, a repórter Renata Longaray e a mais nova assistente de produção, Daiane de Paula. Saiba mais!

Veja também: 

Revelado uma das novas bailarinas que deverá integrar o ‘Domingão do Faustão’

 



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here