Paloma Duarte e Ana Clara Winter - Instagram
Paloma Duarte e Ana Clara Winter – Instagram

Toda mãe fica feliz em ver seu filho alcançar seus objetivos, não é mesmo? Com os famosos não é diferente. Paloma Duarte, atriz há muitos anos, com uma carreira consolidada, está na serie “Malhação” com sua personagem Ligia.

Fora isso a atriz mantém um canal no youtube onde recebe convidados para um bate papo, a atriz chegou a fazer algumas revelações da relação que tem com  seu marido o ator Bruno Ferrari.

Paloma tem motivos de sobra para estar feliz, ela é só orgulho com sua filha Ana Clara Winter. A menina é fruto do relacionamento que a atriz teve com o também ator Marcos Winter e segue os passos dos pais.

Segundo o Jornal Extra, Ana Clara acaba de assinar contrato com a Globo, aos 21 anos ela estreou na TV , na mesma série da mãe, e está contratada para ser uma artista exclusiva do canal até o final da atual temporada de Malhação. Antes disso, ela só recebia por cada participação na novela da tarde.

Sobre doença

A atriz e youtuber Paloma Duarte sempre consegue arrancar revelações de seus convidados em seu canal, no entanto, desta vez, foi ela quem abriu o jogo sobre uma doença que passou.

Na conversa com a atriz Letícia Colin, que espera o primeiro filho do maridão Michel Melamed, Paloma Duarte revelou a luta contra a depressão e o pânico e contou que toma remédio tarja preta até os dias atuais. Saiba mais

Revelações sobre o ex

A atriz Paloma Duarte convidou o seu atual marido, Bruno Ferrari, para participar do seu canal do youtube. Durante o vídeo, ela acabou provocando o ator.

Durante o bate papo, eles responderam um Quiz sobre o casal. Saiba mais

Veja também:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here