Gabi Prado / Instagram

O término do noivado entre os ex-peões Gabi Prado João Zoli está dando o que falar. Após o rompimento do casal vir à público, muitos internautas passaram a atacar Gabi nas redes sociais.

Foi então que através do Stories do Instagram, chorando e visivelmente abalada, ela decidiu se pronunciar sobre o ocorrido, rebater as acusações que recebeu nas redes sociais onde alguns seguidores que afirmaram que ela era uma pessoa tóxica e abusiva.

“Eu não ia falar nada, pois é um momento muito triste para mim e para o João. Primeiro, saibam que ninguém faltou com respeito, não estamos com raiva um do outro, mas nossas vidas tomaram rumos diferentes e nós precisamos tomar uma decisão juntos e isso dói, porque a gente se ama muito. E o que mais dói é saber que existem pessoas tão más no mundo, que não se colocam no lugar do outro e vão me julgar para o resto da vida. Então, essas pessoas, parem de me seguir, parem de me atormentar, vão viver a vida de vocês, porque lá na frente Deus cobra”, começou.

Gabi falou que chegou ao seu limite e que não é obrigada a dar satisfação da vida dela para ninguém. Além disso, ela pediu para os internautas se colocarem no logar dos outros e também esclareceu que o término não era um marketing como muitas pessoas falaram.

“Eu desejo que Deus possa tocar no coração de vocês, para que vocês consigam enxergar o que a palavra de vocês pode causar na vida de uma pessoa. Não é porque eu sou uma figura pública que eu mereço escutar tudo isso de vocês, que eu sou tóxica, que eu sou abusiva, que eu sou louca, desequilibrada. Vocês falam isso de mim, porque é o que tem dentro de vocês. E eu realmente queria falar para vocês que é marketing, mas infelizmente não é”.

Namoro de Sasha e Bruno Montaleone chega ao fim, afirma colunista

Chega ao fim o relacionamento de Murilo Benício e Débora Falabella

O término

Reprodução / Instagram

Ao que tudo indica, a conhecida ‘incompatibilidade de gênios’ acabou por colocar um ponto final nesse relacionamento, ou seja, o casal não estava conseguindo se entender em algumas situações, por mais amor que sentisse.

Ambos estavam noivos desde fevereiro de 2019, mas divulgaram para o público somente no mês de abril, no dia em que Gabi Prado completou 32 anos.

De acordo com a revista Quem, Gabrielle Prado e João Zoli não abriram espaço para entrevistas revelando o verdadeiro motivo do término, mas postaram em suas redes sociais um recado, dizendo que a decisão tomada pelo casal não ‘diz respeito a ninguém’. Confira mais detalhes!

Veja também:

João Zoli se pronuncia após término do noivado com Gabi Prado



26 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here