Geraldo Luís e Gugu - Reprodução/Instagram
Geraldo Luís e Gugu – Reprodução/Instagram

Um dos assuntos mais comentados e tristes do  momento é o acidente que aconteceu com o apresentador Augusto Liberato, como você tem acompanhado aqui no Área Vip.

Com algumas informações desencontradas o que se sabe é que o estado de saúde dele é grave, e um novo boletim é aguardado para as próximas horas.

+Assessoria de Gugu Liberato dá detalhes sobre estado de saúde do apresentador

Muitos famosos usaram a internet para se manifestar sobre o ocorrido lamentando e mandando energia positiva a família e principalmente a Gugu Liberato.

Geraldo Luis, apresentador do Balanço Geral, preferiu mandar sua mensagem em seu programa ao vivo, na TV Record. Geraldo abriu o programa de hoje falando infelizmente sobre o acidente que o colega de trabalho e amigo Gugu Liberato sofreu.

+Silvio Santos toma atitude após grave internação de Gugu Liberato

Ele garantiu ao seu público que trará todas as atualizações sobre o acidente e o estado de saúde do apresentador. Emocionado, Geraldo comentou que este era “Um dia difícil” para ele. `É difícil pela amizade, pela admiração e pelo amor que eu sinto por este homem`, disse ele

+Leandro Hassum manda apoio a Gugu Liberato: Pedindo muita luz e força

Outro que também chorou ao falar sobre o acidente de Gugu Liberato, foi o apresentador do reality A Fazenda 11, Marcos Mion, sob o comando do programa ao vivo na noite da última quinta feira (22), deixou a todos que o acompanhavam emocionados, com lágrimas nos olhos, e com a voz embargada ele começou falando e pedindo orações ao apresentador que permanece internado nos Estados Unidos.

Noite de muita fé e muita expectativa. Todos os boatos de morte que surgiram nas últimas horas não foram confirmados. O que devemos fazer neste momento não é especular, mas sim orar”… Confira o vídeo!



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here