Giovanna Ewbank / Foto: Reprodução

Durante as férias, o casal de atores Giovanna Ewbank e Bruno Galiasso, fizeram uma viagem para as Ilhas Maldivas, por onde curtiram vários dias. Logo depois, foram para Onã, um país localizado no Oriente Médio, por onde passaram em diversos lugares.

Tudo foi registrado para o canal GIOH! no YouTube. Durante um passeio, os pais de Titi aproveitaram a para conhecer alguns camelos. Giovanna aparece em uma cerca, próxima aos animais, tal fato que deixou a atriz emocionada.

“Ai, meu Deus, eles são muito lindos! Amor, eles são muito lindos, não são?! Ai, eu queria abraçar eles”, chamando os bichinhos de filhos.

Susto na esposa

Bruno chegou a fazer uma pegadinha com Giovanna, enquanto a mesma estava dentro do mar. Ele tentou assusta-la, dizendo que tinha visto um tubarão, fazendo com que ela saísse da água rapidamente.

Veja o vídeo:

Famoso cantor chora no palco durante show e emociona em desabafo: ‘Meu corpo não está bem’

Saia-justa

Giovanna Ewbank e Titi / Reprodução Youtube

Giovanna Ewbank fez um vídeo para o seu canal no youtube para celebrar o Dia das Mães. Ao lado da filha Titi, e da sua mãe, Débora Ewbank, a apresentadora fez um ‘Eu Nunca’ com situações vividas por mães e filhas.

Bastantes descontraídas, elas relembraram vários momentos e quando foram questionadas se em algum momento as mães já passaram por possíveis situações constrangedoras por causa dos filhos, Giovanna revelou uma história inusitada que passou com Titi. Veja!

Desabafo

Recentemente Ewbank fez um desabafo durante uma participação no programa ‘Altas Horas’, da Globo, e contou que a filha perguntou de qual barriga ela nasceu: “Ela já me perguntou sobre a barriga. Há anos venho me preparando para esse momento e pensei em milhares de coisas. A gente nunca está preparada de fato para quando a criança vai perguntar”, iniciou. Veja o desabafo completo!

Veja também:

Colaborou: Renan Ferreira



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here