Gisele Bündchen - Reprodução/TV Globo
Gisele Bündchen – Reprodução/TV Globo

Gisele Bündchen participou do programa ‘Conversa com Bial’ desta sexta-feira (9), e fez algumas revelações sobre sua carreira e vida pessoal. Em certo momento da entrevista a modelo foi às lagrimas ao relembrar a morte de sua cadelinha Vida, que morreu há 6 anos.

“Ela é muito especial. Sem ela não teria como. Eu vivia ao redor do mundo três dias em cada país, com gente não sempre amorosas e gentis”, contou a loira. Gisele também falou sobre o marido, Tom Brady e revelou que ele tem o costume de dizer te amo todos os dias.

“Ele fala ‘eu te amo’ todos os dias”, afirmou. Sobre sua carreira, a modelo relembrou de alguns trechos especiais como o desfile de Alexandre McQueen, no qual apareceu com seios à mostra no ano de 1998, aos 18 anos de idade.

A modelo também falou sobre a síndrome do pânico. “Não conseguia respirar dentro do meu próprio apartamento”, disse Gisele que recorreu a ajuda da ioga para recuperar a sua saúde: “Em três meses eu nunca mais tive um ataque do pânico e nunca mais parei de fazer”, revelou ela dizendo que o problema poderia ter acabado com a sua vida.

Bruna Marquezine e Gisele Bündchen brilham em evento de moda

Gisele Bündchen e Bruna Marquezine
Gisele Bündchen e Bruna Marquezine / Instagram

À noite desta sexta-feira (2), foi bem agitada. O motivo? A Rosa Chá acaba inaugurar sua nova loja em Los Angeles, no Century City Mall.E para abrilhantar a noite de inauguração o evento contou com duas convidadas especialíssimas: A übermodel Gisele Bündchen e a atriz Bruna Marquezine. Quem também participou do evento foi a angel da Victoria’s Secret Josephine Skriver …Veja os looks!

Semelhança

Gisele Bündchen – Reprodução/Instagram

Neste sábado (13), Tom Brady, ex-jogador de futebol americano, compartilhou um lindo post em que aparece com ao lado de sua filha Vivian, no Instagram. A imagem acabou gerando grande repercussão e chamou a atenção de internautas nas redes sociais…Veja mais!

Leia também

Gisele Bündchen abre o coração em entrevista e fala sobre suicídio



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here