Gisele Bündchen
Gisele Bündchen / Instagram

Parabéns a Vivian! A filha da top model Gisele Bündchen, completou 6 aninhos nesta quarta-feira (5), e ganhou uma linda declaração da mamãe nas redes sociais.

Gisele compartilhou uma foto onde aparece com a herdeira e se derreteu na publicação. “Hoje é o dia dela! Meu raio de sol que ilumina todos os meus dias. Não há palavras para expressar o quanto eu te amo. #amorinfinito #minhapequena”, escreveu ela.

Além de Vivian, Bündchen também é mãe de Benjamin, de 8 anos, ambos são fruto do seu relacionamento com o jogador de futebol americano, Tom Brady.

Veja a publicação: 

Maria Flor completa 3 anos e ganha linda declaração de Deborah Secco

Livro

Gisele Bündchen lançou seu primeiro livro “Lições: Meu Caminho Para Uma Vida Significativa”. É a primeira vez que Gisele conta suas experiências por meio da escrita, e tudo que ganhar com a publicação será investido na segunda fase do ‘Projeto Água Limpa’.

“Nunca pensei em escrever um livro. Mas pessoas que às vezes eu nem conhecia falavam para mim: ‘fulana está passando por dificuldades, ela é sua fã. Você poderia escrever alguma coisa para ela?’ Eu tentava dividir alguma situação mais vulnerável pela qual tinha passado para mostrar que elas não estavam sozinhas e que sempre há uma luz no fim do túnel”, contou em entrevista à Vogue. Brasil.

Gisele Bündchen chora e fala sobre perda

Gisele Bündchen participou do programa ‘Conversa com Bial’, e fez algumas revelações sobre sua carreira e vida pessoal. Em certo momento da entrevista a modelo foi às lagrimas ao relembrar a morte de sua cadelinha Vida, que morreu há 6 anos.

Gisele também falou sobre o marido, Tom Brady e revelou que ele tem o costume de dizer te amo todos os dias. “Ele fala ‘eu te amo’ todos os dias”, afirmou.

A modelo também falou sobre a síndrome do pânico. Confira a entrevista completa!

Leia também:

Gisele Bündchen abre o coração em entrevista e fala sobre suicídio



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here