Henrique Fogaça (Carlos Reinis/Band)
Henrique Fogaça (Carlos Reinis/Band)

Henrique Fogaça, o jurado do MasterChef, teve o primeiro semestre um pouco conturbado, por conta de ter se envolvido em  algumas polêmicas.

Por isso ele agora só quer manter a tranquilidade, ele que havia se separado da esposa,  segundo o portal “O Dia”, pode haver uma reaproximação.

O dia dos “Pais” será no próximo domingo (11), e o chef já está se preparando para curtir muito. Ele usou as redes sociais para compartilhar uma foto fofa ao lado se um de seus filhos. Nesta manhã de sexta feira (9), Henrique aparece com a sua Filha Olívia, e feliz da vida comemora.

“Bom dia …Oh funcionamos assim 2 meses com a mãe e 2 meses com o pai….Agora é a vez do pai. Os internautas deixaram seus recadinhos “Parabéns pessoa escolhidas a dedo por Deus para poderem recebe-los , amor que não se mede“. disse um, “O melhor de tudo é ficarem juntos”. comentou outro internauta.

Falando após acidente.

Henrique Fogaça sofreu um acidente  e assustou seus seguidores ao compartilhar um registro onde estava hospitalizado. O chef contou que havia fraturado a costela e sofreu graves ferimentos no joelho e nas mãos.

Mais tarde, o jurado do programa ‘MasterChef’, da Band, usou suas redes sociais para contar como ele estava Saiba mais

Terminou o casamento

Jurado do programa “Master Chef”, na TV Bandeirantes, o chef de cozinha Henrique Fogaça, ultimamente tem passado por algumas Turbulências em sua vida pessoal.

Segundo informação do UOL, o Chef Henrique Fogaça, que até então mantinha um relacionamento com a engenheira  química Carine Ludvic, agora está solteiro. Saiba mais

Leia também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here