Caio Junqueira (Foto: TV Globo)
Caio Junqueira (Foto: TV Globo)

A morte de Caio Junqueira deixou muita gente abalada, tanto seus familiares como a classe artística que foi em peso ao velório do ator ocorrido na última quinta-feira (24).

Para quem não acompanhou, Caio sofreu um acidente de carro em uma avenida do Rio de Janeiro, uma semana após o ocorrido foi divulgado que o quadro do ator havia melhorado, contudo, horas depois ele acabou falecendo.

Logo após o enterro, Jonas Torres que é irmão de Caio e vive nos Estados Unidos, compartilhou em suas redes sociais um vídeo emocionante do ator, onde ele aparece sorridente e deitado no chão brincando com a sobrinha.

Na legenda do vídeo Jonas escreveu: “Assim, alegre, tio, irmão, filho e amigo… Assim vai ficar para sempre no meu coração. Te amo, meu irmão! Luz e paz na sua subida. A gente toma conta aqui embaixo. A qualidade do reflexo. Te amo para sempre”, escreveu.

Veja o vídeo: 

Famosos vão ao velório do ator Caio Junqueira

Caio Junqueira - Reprodução
Caio Junqueira – Reprodução

Na manhã de quinta-feira (24), amigos e parentes do ator Caio Junqueira, que faleceu na última quarta (23), foram até o cemitério de São João Batista, que fica localizado na região do Botafogo, no Rio de Janeiro, onde Caio foi enterrado.

Entre os famosos que estiveram presentes no local, temos a atriz Mariana Ximenes, e os atores Danton Mello e André Gonçalves. Outros famosos também compareceram ao velório e ficaram bastante emocionados…Confira!

Famosos lamentam morte do ator

Caio Junqueira (TV Globo / Leo Lemos)
Caio Junqueira (TV Globo / Leo Lemos)

Nas redes sociais, famosos, amigos de Caio lamentaram a morte do mesmo. “Que Deus te ilumine na sua chegada no paraíso. Ator guerreiro! Triste, mas quem acredita em Deus sabe que vc foi para um plano superior”, publicou Bruno de Luca.

Já o ator Dan Stulbach, apenas escreveu o nome “Caio”, e um emoji de oração. A autora Glória Perez, por sua vez, relembrou um personagem vivido pelo ator em uma de suas obras: “Caio Junqueira, meu eterno Quidinho…”, escreveu…Confira!

Veja também:

Ator de ‘Tropa de Elite’ lamenta a morte de Caio Junqueira: “Um anjo de luz”



8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here