Caio Junqueira (Foto: TV Globo)
Caio Junqueira (Foto: TV Globo)

A mãe do ator Caio Junqueira, faleceu. Depois de dez meses da morte do filho, Dona Maria Inez, veio a óbito na última semana, a matriarca da família estaria muito deprimida após a morte de seu caçula. As informações foram divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

O ator Caio Junqueira faleceu em janeiro deste ano após sofrer um acidente de carro, na ocasião ele teria perdido controle do carro, que chegou a subir o meio fio, bateu em uma árvore e capotou, no Rio de Janeiro, como você caro leitor foi informado. Na ocasião ele tinha apenas 42 anos de idade, e comoveu a classe artística, muitos famosos lamentaram a perda.

Quem cuidou do funeral da mãe foi, Jonas Torres, irmão do falecido ator Caio Junqueira, que veio dos Estados Unidos, onde mora atualmente, para cuidar da mãe, que segundo informações estava muito deprimida.

+Susto! Tom Cavalcante revela que quase morreu em gravação e Mariana Santos o salvou

Recentemente quem também faleceu e deixou a todos perplexos foi o sambista Reinaldo conhecido como “Príncipe do Pagode”, o cantor faleceu no último dia (18), e deixou o mundo do samba órfão.

Vários artistas fizeram questão de fazer a sua homenagem a um dos ícones da música em seu segmento. Nomes como Mumuzinho, Arlindo Cruz, Ferrugem entre tantos outros fizeram questão de se manifestar e  de prestar as últimas  homenagens ao cantor e se solidarizarem com a família.

+Pedro Scooby pega onda em Portugal e sofre acidente, amigo diz:Quase morreu, mano

Outra que também lamentou a ausência de um membro da família, foi a jurada do programa Master Chef, Paola Carosella.

Sucesso absoluto na vida profissional, ela é também discreta em sua vida pessoal, mas a musa causou nas redes sociais ao compartilhar com  seguidores uma foto rara ao lado de sua mãe, a advogada Irma Polverari.

Ela morreu afogada na piscina da família e foi a própria filha quem encontrou o corpo quando chegou em casa após um dia de trabalho, e a morena resolveu compartilhar esse triste episódio



13 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here