Caio Junqueira - Divulgação/Record TV
Caio Junqueira – Divulgação/Record TV

Aconteceu na noite desta terça-feira (29), a missa de sétimo dia do ator Caio Junqueira, que morreu na última quarta-feira (23), vítima de um acidente de carro, no Rio de Janeiro.

Quem recepcionou os amigos e familiares de Caio, foi o irmão dele, o também ator, Jonas Torres. A missa foi realizada em uma igreja do Rio de Janeiro. A morte de Caio aconteceu uma semana após o acidente. Ele foi enterrado no Cemitério São João Batista, no Rio.

Depois do velório de Caio, Jonas publicou um vídeo em sua rede social, onde Caio aparece brincando com a sobrinha, e na legenda ele escreveu: “Assim, alegre, tio, irmão, filho e amigo… Assim vai ficar para sempre no meu coração. Te amo, meu irmão! Luz e paz na sua subida. A gente toma conta aqui embaixo. A qualidade do reflexo. Te amo para sempre”.

Ele que mora nos Estados Unidos com a família, veio ao Brasil para se despedir do irmão.

A morte de Caio Junqueira

Caio Junqueira (TV Globo / Leo Lemos)
Caio Junqueira (TV Globo / Leo Lemos)

Morreu nesta quarta-feira (23), aos 42 anos de idade, vítima de um grave acidente de carro, o ator Caio Junqueira. Ele que interpretou o policial Neto no filme ‘Tropa de Elite’, estava internado deste quarta-feira passada, dia 16, no Hospital Miguel Couto. A morte do artista foi confirmada pela Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro…Leia mais!

Post emocionante

Antonia Fontenelle/Instagram
Antonia Fontenelle/Instagram

A atriz Antonia Fontenelle publicou em seu perfil no Instagram, uma emocionante mensagem, relembrando a sua amizade com o ator Caio Junqueira, que morreu na última quarta-feira (23), uma semana após ter sofrido um grave acidente de carro, no Rio de Janeiro…Confira!

Leia também:

Cunhada de Caio Junqueira publica fotos do ator ao lado do filho: “Sentiremos sua falta”



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here