Weliton e Eduardo Costa – Reprodução/Instagram

Recentemente, o irmão do cantor sertanejo Eduardo Costa causou um rebuliço nas redes sociais. Isso porquê, conforme noticiado aqui no seu Área VIP, Lília Araújo, ex-mulher do compositor, posou ao lado do antigo cunhado, e dividiu opiniões dos seguidores na web.

 + Em momento raro, sertanejo Eduardo Costa posa com a filha e faz declaração apaixonada

Por meio do Instagram, claro, ele, que parece guardar um carinho daqueles pelas suas ex-cunhadas – Victória Villarim que o diga – aproveitou para tietar a mulher, incluindo-a entre pessoas que o faz bem, ainda associando ela a “família”. Mesmo que não tenha sido intencional, foi inevitável não especular um possível romance entre os dois.

+ Sertanejo Eduardo Costa surpreende e desabafa sobre atual situação do Brasil

E, ao final da noite desta última terça (20), o também cantor posou sorridente ao lado de Lília, e de mais dois colegas de trabalho, durante um momento de distração, entre amigos. “Café da manhã de hoje foi com música boa”, escreveu o amigo de Weliton, identificado por Luiz, usando o recurso da ferramenta Stories.

+ Sertanejo Eduardo Costa registra lindo momento e faz agradecimento

Confira!

Weliton Costa – Reprodução/Instagram

Sobre política

O cantor sertanejo Eduardo Costa desde antes do início das eleições deixou claro o seu apoio ao atual presidente, Jair Messias Bolsonaro. Tanto que em suas redes sociais, o artista chegou a publicar fotos com uma camiseta com o sobrenome do candidato e também ao lado dos filhos do presidente.

Nesta última segunda-feira (12), o presidente usou seu Instagram oficial para publicar um trecho de uma de suas diversas entrevistas. Foi então que o sertanejo decidiu opinar. Leia mais!

Reflexão inspiradora

Todo trabalhado na conceitualidade! Conhecido não só pelos seus inúmeros hits ao longo da carreira, o cantor sertanejo Eduardo Costa promove momentos reflexivos entre os seus admiradores, e no fim da noite desta última terça-feira (6), não poderia ser diferente.

Isso porquê, através das redes sociais, o músico compartilhou uma foto curiosa, e na legenda, falou sobre tentativas, gerando mistério entre os seguidores. Confira!

Papai novamente?

Os seguidores do cantor Eduardo Costa tiveram um momento de extrema fofura no mês passado. Nas suas redes sociais, o sertanejo compartilhou momentos de carinho com a sobrinha Valentina, que nasceu há pouco mais de 10 meses e despertou um desejo único no músico. Veja!

Veja também:

Sertanejo Eduardo Costa chama atenção em click e é tietado por Andréa Nóbrega

lau



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here