Eduardo Costa /Reprodução Instagram

O cantor sertanejo Eduardo Costa resolveu usar as redes sociais neste último fim de semana para encantar os seus mais de 7 milhões de seguidores. Através de seu Instagram, o intérprete de ‘Coração Pirata’, compartilhou uma foto raríssima ao lado da filha Maria Eduarda.

Na imagem, o sertanejo surge na piscina em um momento de muito carinho com ‘Duda’, como carinhosamente é chamada a filha. Na legenda da publicação, como era de se esperar, Eduardo Costa, demonstrando ser muito papai coruja, fez uma declaração daquelas:

“Minha gata, meu amor, minha vida, meu orgulho. Te amo filha! Maria Eduarda! Papai tá carente, vem me cuidar amor. DEUS te abençoe minha filha”, disse um sertanejo. Em resposta, ela demonstrou estar com muitas saudades e fez um pedido especial ao pai:

“Papai vem me buscar amanhã,segunda-feira é feriado aqui. Tô morrendo de saudades”, disse ele.

Eduardo Costa e a filha – Reprodução: Instagram

Declaração

Mais uma declaração! Se nas últimas semanas o cantor sertanejo Eduardo Costa afastou qualquer tipo de climão, na manhã desta terça-feira (06), ele tirou qualquer dúvida sobre alguma polêmica com o amigo Leonardo.

Vale lembrar que, de acordo com informações da apresentadora do ‘Tricotando’, Val Marchiori, Leonardo teria desfeito sua parceria (projeto Cabaré) com Eduardo Costa por conta de uma cantada do sertanejo mineiro em sua esposa, a jornalista Poliana Rocha. Saiba!

Papai novamente?

Os seguidores do cantor Eduardo Costa tiveram um momento de extrema fofura no mês passado. Nas suas redes sociais, o sertanejo compartilhou momentos de carinho com a sobrinha Valentina, que nasceu há pouco mais de 10 meses e despertou um desejo único no músico. Confira!

Confira também:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here