Ivete Sangalo e as filhas, Marina e Helena/Instagram
Ivete Sangalo e as filhas, Marina e Helena/Instagram

Em uma entrevista concedida à revista Crescer e publicada nesta quinta-feira (27), Ivete Sangalo fez revelações sobre os primeiros dias após o nascimento de suas filhas gêmeas, Marina e Helena.

A cantora deu à luz em fevereiro e, segundo dela, durante o primeiro mês vivenciou o chamado baby blues, nome dado à tristeza e angústia que algumas sentem logo após o parto.

O sentimento depressivo tem a ver com oscilações hormonais e é mais comum do que se imagina. Na entrevista, Ivete revelou que chorava todos os dias e se sentia insegura em relação às bebês.

“Eu olhava para elas, sentia falta de ar e dizia: ‘meu Deus, como será que vou administrar tudo isso? Como vou cuidar deste amor?’ Porque eu vou querer cuidar. ‘Mas como vou fazer isso?’ Eu via todas aquelas pessoas em casa, família, enfermeira e dizia: ‘meu Deus, eu quero tirar todo mundo daqui’. Mas, eu não posso e não podia fazer isso”, revelou a cantora.

A jurada e técnica do The Voice Brasil também revelou que se sentia culpada em relação a tudo o que sentia e por ter que dividir a atenção entre as filhas recém-nascidas e Marcelo, seu primogênito, que atualmente tem 8 anos.

“Na hora de elas dormirem e eu dar de mamar, colocava sempre uma musiquinha instrumental, às vezes tinha só guitarra e contrabaixo, de alguns músicos que eu ouço e gosto. Eu ouvia aquela música e falava: ‘Meu Deus, que música linda’. E chorava, chorava, chorava… Era só isso. Choro de culpa, mas de uma alegria muito forte.”, contou a famosa.

Gêmeas de Ivete Sangalo são batizadas em Salvador

Ivete Sangalo com sua família (Instagram/Foto:rafamattei)
Ivete Sangalo com sua família (Instagram/Foto:rafamattei)

As gêmeas Marina e Helena, de 7 meses, filhas de Ivete Sangalo, foram batizadas no dia 16 de setembro, na igreja Santo Antônio da Barra, em Salvador (BA). A cantora postou uma foto no Instagram ao lado da meninas, do filho mais velho, Marcelo, de 8 anos, e do marido, Daniel Cady… Saiba mais!

Confira também:

Ivete Sangalo grava vídeo brincando com as filhas gêmeas e emociona fãs – Veja!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here