fbpx

Ivete Sangalo teve depressão pós-parto após dar à luz suas filhas – Saiba mais!

-

Comente

Veja também

BBB21: Carla Diaz atende o Big Fone; confira os indicados

O Big Fone tocou neste sábadão na casa mais vigiada do País.

Xuxa participa de quadro em programa da Globo e fala sobre seus abusos

A apresentadora Xuxa, vai ás lágrimas em programa da rede Globo, e relembra de abusos sofridos na infância

BBB21: Juliette e Lumena relembram desentendimentos no programa

Lumena e Juliette, conversam sobre suas desavenças dentro da casa e sisters se esforçam para entender o lado da outra

Ivete Sangalo e as filhas, Marina e Helena/Instagram
Ivete Sangalo e as filhas, Marina e Helena/Instagram

Em uma entrevista concedida à revista Crescer e publicada nesta quinta-feira (27), Ivete Sangalo fez revelações sobre os primeiros dias após o nascimento de suas filhas gêmeas, Marina e Helena.

A cantora deu à luz em fevereiro e, segundo dela, durante o primeiro mês vivenciou o chamado baby blues, nome dado à tristeza e angústia que algumas sentem logo após o parto.

O sentimento depressivo tem a ver com oscilações hormonais e é mais comum do que se imagina. Na entrevista, Ivete revelou que chorava todos os dias e se sentia insegura em relação às bebês.

“Eu olhava para elas, sentia falta de ar e dizia: ‘meu Deus, como será que vou administrar tudo isso? Como vou cuidar deste amor?’ Porque eu vou querer cuidar. ‘Mas como vou fazer isso?’ Eu via todas aquelas pessoas em casa, família, enfermeira e dizia: ‘meu Deus, eu quero tirar todo mundo daqui’. Mas, eu não posso e não podia fazer isso”, revelou a cantora.

A jurada e técnica do The Voice Brasil também revelou que se sentia culpada em relação a tudo o que sentia e por ter que dividir a atenção entre as filhas recém-nascidas e Marcelo, seu primogênito, que atualmente tem 8 anos.

“Na hora de elas dormirem e eu dar de mamar, colocava sempre uma musiquinha instrumental, às vezes tinha só guitarra e contrabaixo, de alguns músicos que eu ouço e gosto. Eu ouvia aquela música e falava: ‘Meu Deus, que música linda’. E chorava, chorava, chorava… Era só isso. Choro de culpa, mas de uma alegria muito forte.”, contou a famosa.

Gêmeas de Ivete Sangalo são batizadas em Salvador

Ivete Sangalo com sua família (Instagram/Foto:rafamattei)
Ivete Sangalo com sua família (Instagram/Foto:rafamattei)

As gêmeas Marina e Helena, de 7 meses, filhas de Ivete Sangalo, foram batizadas no dia 16 de setembro, na igreja Santo Antônio da Barra, em Salvador (BA). A cantora postou uma foto no Instagram ao lado da meninas, do filho mais velho, Marcelo, de 8 anos, e do marido, Daniel Cady… Saiba mais!

Confira também:

Ivete Sangalo grava vídeo brincando com as filhas gêmeas e emociona fãs – Veja!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos