Jakson Follmann e Andressa Perkovski / Instagram

O ex-jogador Jakson Follmann, sobrevivente da tragédia da Chapecoense, em 2016, usou suas redes sociais neste último domingo (20) para celebrar os dois anos de casado com Andressa Perkovski.

Com uma foto do dia da cerimônia, o ex-atleta se declarou para a amada, ressaltou que essa foi a melhor decisão que ele tomou na vida, e agradeceu Andressa por fazê-lo feliz. Os dois se casaram em 2017, na Catedral de Santo Antônio, em Chapecó, Santa Catarina.

Priscila Fantin e Bruno Lopes celebram primeiro mês de casados

“Amor obrigado por fazer de mim este homem tão feliz, tão completo! Nunca pensei ter uma pessoa tão especial, tão maravilhosa ao meu lado. Obrigado por ser a minha companheira, por ser a minha mulher, por ser esta pessoa extraordinária. Hoje não é simplesmente o nosso aniversário de casamento, é o aniversário daquilo que sempre sonhei em ter: felicidade”, afirmou.

“Conhecer e me casar com você, foi a melhor coisa que me aconteceu. Há 2 anos tomei a melhor decisão da minha vida e hoje sei que ser feliz significa ter você sempre ao meu lado. Vida longa a nós minha gata. Te amo muito. Conta com o manco aqui pra tudo”, finalizou ele.

Follmann e Andressa estão à espera do primeiro bebê do casal. Ela já está no quinto mês da gestação e eles terão um menino.

Sophia Abrahão abre o jogo sobre casamento com Sérgio Malheiros e adianta detalhes de gravidez

O ex-jogador, vale dizer, está na próxima temporada do reality show ‘PopStar’, da Rede Globo, que estreia no próximo domingo (27). Em entrevista ao portal UOL, ele que teve a perna direita amputada e precisou fazer uma cirurgia na garganta, não esconde os planos de ser profissionalizar como cantor. “Quem sabe, né? A gente não pode falar que não. Agora, o foco é me divertir e divertir as pessoas que estão em casa. Acredito que vou poder passar uma mensagem legal”.

Veja lista completa dos participantes da nova temporada do ‘Popstar’

“Tive um problema na cervical, fiz uma operação pela frente [aponta para a garganta], acabei ficando uns 40 dias sem falar, e isso me preocupou bastante no hospital. Me esforcei para voltar a falar e, agora, faço fono para poder cantar”, explica Follmann, e acrescentou. “Essa cirurgia que fiz pela frente, quando perdi a voz, sofri muito, porque amo cantar. Na minha cabeça eu ficava: ‘Poxa, será que não vou poder voltar a cantar?’. A música me traz paz”.

View this post on Instagram

Amor obrigado por fazer de mim este homem tão feliz, tão completo! Nunca pensei ter uma pessoa tão especial, tão maravilhosa ao meu lado. Obrigado por ser a minha companheira, por ser a minha mulher, por ser esta pessoa extraordinária. Hoje não é simplesmente o nosso aniversário de casamento, é o aniversário daquilo que sempre sonhei em ter: felicidade! Conhecer e me casar com você, foi a melhor coisa que me aconteceu. Há 2 anos tomei a melhor decisão da minha vida e hoje sei que ser feliz significa ter você sempre ao meu lado. Vida longa a nós minha gata . Te amo muito 💚💚💚 Conta com o manco aqui pra tudo🙏 Gratidão eterna a @exponoivas ao @danclaret e a todos os parceiros que fizeram com que o dia 20.10.17 se tornasse inesquecível para nossa família 🙏.

A post shared by Jakson Follmann (@jaksonfollmann) on



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here