fbpx

Após boatos término, Grazi Massafera surge com Caio Castro em Fernando de...

Apesar dos boatos e burburinhos sobre um suposto término do casal, Caio Castro e Grazi Massafera surgiram em fotos no Instagram de amigos. Na ocasião os pombinhos apareceram mais juntos do que nunca. Aliás, os dois estão curtindo o verão em Fernando de Noronha.

Agora ficou sério! Gabi Martins se prepara para conhecer a sogra, mãe...

Recentemente, através de suas redes sociais, Gabo Martins revelou que está se preparando para em breve conhecer sua sogrinha, mão de Tierry. Pois é, parece que agora o negócio é sério mesmo!

Após pedir namorada em noivado em rede nacional, termina relação de Lipe...

De acordo com a digital influencer Yá Burihan, ela e seu então noivo, Lipe Ribeiro não estão mais juntos. Pois é, parece que aquele pedido tão emocionante feito em rede nacional foi por água a baixo! Na ocasião, a moça explicou tudo o que aconteceu.

Pai de quatro filhos, Maurício Mattar será vovô pela segunda vez

Nesse sábado (16), um dos filhos de Maurício Mattar anunciou através das redes sociais que a família está crescendo. Sendo assim, parece que o ator e cantor será avô pela segunda vez! Afinal, vale lembrar que ele já é vovô de Esmeralda, filha de seu filho com Elba Ramalho, Luã.

Fora do ”MasterChef”, chef Paola Carosella ensina Felipe Neto a fritar ovo...

Após três dias do anúncio de que iria sair da Band, a ex-jurada do ''MasterchefBr'' voltou ao seu canal no YouTube. Sendo assim, graças à sua nova parceria com o youtuber Felipe Neto, suas redes sociais foram atualizadas. Afinal, vale lembrar que a cozinheira não postava vídeos novos na plataforma desde setembro do ano passado (2020).

Em meio à polêmicas, ex-namorada de Nego do Borel diz também ter...

Recentemente, através do Facebook, a ex-namorada de Nego do Borel que também era ex-assessora do funkeiro, resolveu ir até as redes sociais e relatar mais uma polêmica. Na ocasião, Swellen Sauer revelou que também foi vítima de agressões do músico, assim como Duda Reis.

Jean Wyllys dispara contra Simone e Simaria: “Ignorância e racismo”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Após pedir namorada em noivado em rede nacional, termina relação de Lipe Ribeiro e Yá Burihan

De acordo com a digital influencer Yá Burihan, ela e seu então noivo, Lipe Ribeiro não estão mais juntos. Pois é, parece que aquele pedido tão emocionante feito em rede nacional foi por água a baixo! Na ocasião, a moça explicou tudo o que aconteceu.

Em meio à polêmicas, ex-namorada de Nego do Borel diz também ter sido vítima de agressões do cantor: “Soco na costela”

Recentemente, através do Facebook, a ex-namorada de Nego do Borel que também era ex-assessora do funkeiro, resolveu ir até as redes sociais e relatar mais uma polêmica. Na ocasião, Swellen Sauer revelou que também foi vítima de agressões do músico, assim como Duda Reis.

Na tentativa de provar inocência de famoso, defesa de Marcius Melhem faz de tudo e mais um pouco

A defesa de Marcius Melhem faz de tudo e mais um pouco para tentar provar a inocência do ex-contratado da Rede Globo. Além de algumas imagens e áudios, os advogados do ator e humorista também trazem gráficos que tentam mostrar que o famoso não é culpado das acusações de assédio moral e sexual.

Jean Willys, Simone e Simaria – Reprodução: Instagram

O ex-deputado federal Jean Wyllys, usou as redes sociais na noite deste último domingo (12), para comentar a polêmica envolvendo as sertaneja Simone e Simaria, que nesta última semana não cantaram um trecho de uma música que falava de ‘Iemanjá’. De acordo com informações, o motivo seria relacionado ao fato das ‘coleguinhas’ serem evangélicas.

Ao que parece, Jean Wyllys, vencedor da quinta edição do Big Brother Brasil não ficou nada satisfeito com a atitude das ‘coleguinhas’ e fez diversas críticas à Simone e Simaria. O ex-político ainda afirmou que a atitude das sertanejas foi um ato de “ignorância e racismo” e apontou, segundo ele, algumas hipocrisias das duas.

Veja o texto na íntegra:

Li por aí que uma dupla “neosertaneja” (ou algo que o valha; não sei como se classifica as pessoas que fazem isso tipo de música, que pouquíssimo ou quase nada tem a ver com a música sertaneja ou “caipira”, mesmo com aquela feita por músicos muito mais novos que Chitãozinho & Xororó); li por aí que esta dupla popularíssima se recusou a cantar os versos de uma música em que a palavra “Iemanjá” é mencionada. O motivo da recusa, segundo li, seria o fato de ser “evangélica”.

Disse-me um amigo que trabalha no ramo do entretenimento televisivo que esses artistas populares estariam evitando polêmicas com o público conservador. Bom, a tal dupla que se recusou a mencionar a palavra “Iemanjá” apresenta-se seminua quase sempre em seus shows (há fotos de sobra que provam esse fato), com um figurino de corar Messalina de vergonha.

Sendo assim, que “conservadorismo” é esse que tolera o visual pornô-pop de uma dupla, mas a rechaçaria apenas pelo fato de mencionar o nome de uma entidade da mitologia iorubá? Recusar-se a mencionar “Iemanjá” é o mesmo que se recusar a cantar os versos de “Planeta Vênus”, de Pepeu Gomes, ou a dizer a palavra “CRONOLOGIA”, já que esta é derivada de CHRONOS, o deus da antiguidade clássica (greco-romana) que representa o tempo (daí, doença CRÔNICA ser uma doença que se estender no tempo, sem cura). Vênus, por sua vez, antes de ser nome de um dos dos planetas do sistema solar, é o nome de uma deusa pagã, tal qual Iemanjá.

As únicas explicações, portanto, para o comportamento da dupla e para a reação de seu pública seriam: IGNORÂNCIA e RACISMO, duas doenças que parecem crônicas no Brasil e que se agravaram nos últimos três anos.

Racismo porque só há recusa em se mencionar o nome de seres mitológicos quando se trata dos deuses da mitologia africana. A dupla deveria aprender com Roberta Miranda, que compôs um hino sertanejo imortal chamado “A majestade, o sabiá”, popular nas interpretações de Chitãozinho & Xororó e do saudoso Jair Rodrigues: “Tô indo agora tomar banho de cascata; Quero adentrar nas matas onde Oxossi é o Deus.”

View this post on Instagram

PÉROLA AOS HIPÓCRITAS (E/OU IGNORANTES E/OU RACISTAS Li por aí que uma dupla “neosertaneja” (ou algo que o valha; não sei como se classifica as pessoas que fazem isso tipo de música, que pouquíssimo ou quase nada tem a ver com a música sertaneja ou “caipira”, mesmo com aquela feita por músicos muito mais novos que Chitãozinho & Xororó); li por aí que esta dupla popularíssima se recusou a cantar os versos de uma música em que a palavra “Iemanjá” é mencionada. O motivo da recusa, segundo li, seria o fato de ser “evangélica”. Disse-me um amigo que trabalha no ramo do entretenimento televisivo que esses artistas populares estariam evitando polêmicas com o público conservador. Bom, a tal dupla que se recusou a mencionar a palavra “Iemanjá” apresenta-se seminua quase sempre em seus shows (há fotos de sobra que provam esse fato), com um figurino de corar Messalina de vergonha. Sendo assim, que “conservadorismo” é esse que tolera o visual pornô-pop de uma dupla, mas a rechaçaria apenas pelo fato de mencionar o nome de uma entidade da mitologia iorubá? Recusar-se a mencionar “Iemanjá” é o mesmo que se recusar a cantar os versos de “Planeta Vênus”, de Pepeu Gomes, ou a dizer a palavra “CRONOLOGIA”, já que esta é derivada de CHRONOS, o deus da antiguidade clássica (greco-romana) que representa o tempo (daí, doença CRÔNICA ser uma doença que se estender no tempo, sem cura). Vênus, por sua vez, antes de ser nome de um dos dos planetas do sistema solar, é o nome de uma deusa pagã, tal qual Iemanjá. As únicas explicações, portanto, para o comportamento da dupla e para a reação de seu pública seriam: IGNORÂNCIA e RACISMO, duas doenças que parecem crônicas no Brasil e que se agravaram nos últimos três anos. Racismo porque só há recusa em se mencionar o nome de seres mitológicos quando se trata dos deuses da mitologia africana. A dupla deveria aprender com Roberta Miranda, que compôs um hino sertanejo imortal chamado “A majestade, o sabiá”, popular nas interpretações de Chitãozinho & Xororó e do saudoso Jair Rodrigues: “Tô indo agora tomar banho de cascata; Quero adentrar nas matas onde Oxossi é o Deus." [continua no primeiro comentário]

A post shared by Jean Wyllys (@jeanwyllys_real) on

Indireta para Carlinhos Maia?

A noite desta última quinta-feira (01), começou enigmática para os seguidores da sertaneja Simone, do duo com Simaria. A cantora, através da ferramenta ‘stories’ de seu Instagram, publicou uma reflexão sobre ‘gente falsa’. Veja!

Veja também:

• ‘Embaixadoras’ do Rodeio de Barretos, sertanejas Simone e Simaria falam sobre pressão do posto
• Sertaneja Simone, do duo com Simaria, abre o jogo e revela planos de gravidez
• Antonia Fontenelle explica polêmica com Carlinhos Maia e dispara: “Fama subiu para a cabeça”

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Últimas TV & Famosos

Após boatos término, Grazi Massafera surge com Caio Castro em Fernando de Noronha

Apesar dos boatos e burburinhos sobre um suposto término do casal, Caio Castro e Grazi Massafera surgiram em fotos no Instagram de amigos. Na ocasião os pombinhos apareceram mais juntos do que nunca. Aliás, os dois estão curtindo o verão em Fernando de Noronha.

Agora ficou sério! Gabi Martins se prepara para conhecer a sogra, mãe de Tierry

Recentemente, através de suas redes sociais, Gabo Martins revelou que está se preparando para em breve conhecer sua sogrinha, mão de Tierry. Pois é, parece que agora o negócio é sério mesmo!

Após pedir namorada em noivado em rede nacional, termina relação de Lipe Ribeiro e Yá Burihan

De acordo com a digital influencer Yá Burihan, ela e seu então noivo, Lipe Ribeiro não estão mais juntos. Pois é, parece que aquele pedido tão emocionante feito em rede nacional foi por água a baixo! Na ocasião, a moça explicou tudo o que aconteceu.

Pai de quatro filhos, Maurício Mattar será vovô pela segunda vez

Nesse sábado (16), um dos filhos de Maurício Mattar anunciou através das redes sociais que a família está crescendo. Sendo assim, parece que o ator e cantor será avô pela segunda vez! Afinal, vale lembrar que ele já é vovô de Esmeralda, filha de seu filho com Elba Ramalho, Luã.

Fora do ”MasterChef”, chef Paola Carosella ensina Felipe Neto a fritar ovo em nova parceria com youtuber

Após três dias do anúncio de que iria sair da Band, a ex-jurada do ''MasterchefBr'' voltou ao seu canal no YouTube. Sendo assim, graças à sua nova parceria com o youtuber Felipe Neto, suas redes sociais foram atualizadas. Afinal, vale lembrar que a cozinheira não postava vídeos novos na plataforma desde setembro do ano passado (2020).

Em meio à polêmicas, ex-namorada de Nego do Borel diz também ter sido vítima de agressões do cantor: “Soco na costela”

Recentemente, através do Facebook, a ex-namorada de Nego do Borel que também era ex-assessora do funkeiro, resolveu ir até as redes sociais e relatar mais uma polêmica. Na ocasião, Swellen Sauer revelou que também foi vítima de agressões do músico, assim como Duda Reis.