João Guilherme e Leonardo – Reprodução: Instagram

Amor de mãe, existe, assim como o de pai e o de filho. A prova disso? Temos a publicação do filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme Ávila em suas redes sociais no início da tarde deste domingo (15).

+ João Guilherme, filho de Leonardo, se forma: “Acabou a escola”

O filho do cantor sertanejo Leonardo compartilhou em seu perfil oficial no Instagram uma foto em um momento de carinho com o pai. João Guilherme Ávila na legenda da publicação ressaltou que estava sentindo falta do patriarca de sua família, já que ele, devido aos seus compromissos profissionais, fica sem tempo de curtir a família: “Matando a saudade do mestre”, disse o ator e cantor.

View this post on Instagram

matando a saudade do mestre 💞

A post shared by João Guilherme (@joaoguilherme) on

A imagem, em cerca de 30 minutos depois de publicada, já havia ultrapassado a casa das 110 mil curtidas e nos comentários, os mais de 12 milhões de seguidores de João Guilherme, ficaram encantados com o amor de pai para filho transmitido na imagem.

+ Poliana, mulher de Leonardo, surpreende e surge na cama ao lado do cantor sertanejo

“É muito amor envolvido. Amo os dois Leonardo e João Guilherme”, disse uma fã. “Como eu adoro vocês. João você é lindo igual o pai”, disse outro. “Amo vocês”, ressaltou uma terceira.

Vale lembrar que João Guilherme é um dos seis filhos do cantor sertanejo. E por falar neles, na icônica entrevista que o músico deu para o jornalista Leo Dias, ele contou como faz para pagar a pensão de todos eles.

+ Após polêmicas familiares, sertanejo Leonardo emociona fãs com reaproximação do neto

Com muito bom humor, Leonardo mostrou ter um coração gigante: “Comprei um prédio comercial lá em Goiânia e falei: ‘esse prédio vai render x por mês’. Esse dinheiro não me pertence. É só para pagar pensão alimentícia para me livrar da cadeia (risos). Nunca cortei a pensão deles, sou um pai de coração bom.”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here