Jojo Todynho – Instagram/Reprodução

Como sabemos, no último domingo (11), foi comemorado o dia dos pais, importante data para muitos. Com isso, a cantora Jojo Todynho recebeu muitos questionamentos dos seguidores sobre essa data e decidiu desabafar para eles, sobre a morte do seu pai, que aconteceu há alguns anos.

Na web, as pessoas perguntavam como foi a morte de seu pai – ele foi assassinado, quando era segurança em uma lan house.

 + Às vésperas do Dia dos Pais, Jojo Todynho joga indireta e desabafa sobre paternidade

Com tantas perguntas, Jojo desabafou: “Pode passar 12, 20, 50 anos, para mim é como se fosse recente. É como se tivesse morrido há dias. A dor da perda só quem realmente sente, sabe o que passa, é quem viveu, quem vive isso todos os dias. São 12 anos de muita dor, que eu não supero, não aceito isso. Não sou obrigada a dizer do ele morreu. É inconveniente sim. Isso é ser fofoqueiro para mim”.

 + Jojo Todynho faz grandes revelações sobre a vida amorosa

“Depois do enterro do Catra, tive a total noção que as pessoas estão sem respeito algum pelo próximo”, disse ela, ao relembrar que as pessoas queriam foto com os filhos do artista, em pleno ao enterro.

Agitando a web 

Dona de uma personalidade forte, e sempre dando suas opiniões, a cantora Jojo Todynho, a manhã de sábado, 6 de julho, decidiu sair e deixar a peruca de lado.

Ela decidiu sair na rua com o seu cabelo natural e surpreendeu os fãs. A musa mostrou que seu cabelo já cresceu bastante e está cacheado.

Outro detalhe na foto que chamou muito a atenção foi o generoso decote, super profundo. Ela apareceu com um body feito em duas faixas que cobrem apenas os seios, deixando a barriguinha toda à mostra… Veja a foto! 

Indireta? 

Falou a verdade? A cantora Jojo Todynho usou as suas redes sociais na terça-feira, 2 de julho, para compartilhar com os fãs, um momento de desabafo e de opinião, com muita sinceridade.

Em seu perfil no Instagram, a funkeira publicou uma tirinha, em que questiona as amizades e a convivência. Aos fãs e amigos, ela mandou a real, sem papas na língua.

Na legenda da publicação, ela escreveu: “A vida vai te ensinar que nem todo mundo é ‘seu amigo’. Algumas pessoas apenas usam a sua amizade enquanto precisam de você!”… Veja a foto! 

Veja também: 

Val Marchiori manda recado para Jojo Todynho após ameaça



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here