Jojo Todynho – Montagem: Área Vip

Sempre bem acessível nas redes sociais, Jojo Todynho nunca foge das polêmicas nas quais envolve o seu nome. Detentora de uma personalidade forte, embora às vezes seja interpretada de outra forma, a funkeira rasga o verbo quando se incomoda com algum fato.

+ Jojo Todynho surpreende os seguidores ao postar click ousado

Desta vez, a cantora usou as redes sociais para criticar um perfil no Instagram voltado para piadas que utilizou um click dela para poder torná-la motivo de zoação. Em desabafo, a carioca ficou irritada ao se deparar com tamanha repercussão da imagem na internet como um meme insinuava que ela teria recorrido a políticos para conseguir brinquedos para uma festa para as crianças que ela mesma é responsável.

+ Isis Valverde entrega motivo de planos para nova gravidez em breve

De início, Jojo revelou que imaginou que a fotografia chegasse a ter sido usada e compartilhada na mídia, e detonou: “Eu não li agora isso. Um site de fofoca mixuruca deu uma nota dizendo que quem deu os brinquedos do Dia das Crianças foi o prefeito! Olhe bem para a minha cara de pedir alguma coisa para prefeito? Olhe bem para a minha cara de se envolver com coisas de política? Quem patrocinou foi a Lu, a doutora Renata, meus primos. Vitor deu. Doutor João, doutor Vitor, meu empresário, várias pessoas ajudaram a festa das crianças. Olhe bem para a minha cara de quem vai ficar pedindo! Antes de vocês falarem m****, procurem saber!”, esbravejou, visivelmente enraivada.

+ Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert tomam medida antes do nascimento da filha

Ela, que causou ao ter supostamente sinalizado romance com um amigo gringo da também cantora e colega Anitta, conforme adiantado aqui no seu Área VIP, então, deduziu que se tratava de um meme na web, e prosseguiu com as críticas: “O que as pessoas não fazem para ganhar like, não é? Depois as pessoas vem dizer que eu brigo por tudo. Eu brigo pelo que está errado. ‘Ah, foi um meme. Uma brincadeira’. Não gostei! Não gostei, foi só um meme? E daí, não gostei, tenho o meu direito de reclamar, sim!”, disparou.

“Um vai passando para o outro e daqui a pouco estão falando m**** por aí! Cada um interpreta da forma que quer. Eu não gostei. Tem várias outras fotos no Google de festa de crianças, imagens de festa. Peguem aquilo ali e façam meme. Vão fazer com a minha foto? Não vão, não gostei”, finalizou ela.

Jojo Todynho – Reprodução/Instagram


5 COMENTÁRIOS

  1. Oi Jojo Todinho o meu sonho é te conhecer é Realizar o meu sonho é dá minha querida filha Lorena Luana Ferreira também uza a sua perucas todas Lindas. Que Deus abençoe você é sua família Linda é o seu trabalho maravilhoso de mais a sua vovó é muito Linda eu queria ter uma vovó assim muito Bonita

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here