Jonathan Azevedo – Reprodução/Instagram

Sempre bem humorado, Jonathan Azevedo vêm proporcionando momentos divertidos entre os seus fãs, e desta vez, não foi diferente. Isso porquê, enquanto ainda permanece afastado das telinhas, o ator global resolveu atualizar sua conta do Instagram, e no click, embalado pela onda do “tbt”, chocou os internautas ao surgir só de meias no deserto do Salar do Uyuni, na Bolívia.

Na legenda do registro feito numa viagem feita em meados do ano passado, ele declarou: “Esse #tbt é pra te avisar que o inverno chegou e será que você tomará mais de um banho por dia?”, escreveu, no post atualizado na tarde desta sexta-feira (21). Ganhando conhecimento nacional após ter vivido o traficante Sabiá na novela ‘A Força do Querer’ (2017), o artista se tornou alvo de piada entre celebridades e internautas, que claro, brincaram com a fotografia inusitada.

+ Mãe de Ludmila surpreende e assume namoro com segurança da cantora

+Após término de noivado, Leo Santana se irrita em entrevista com questionamento sobre Lorena Improta

+ Angélica impressiona ao posar de biquíni com corpo definido e deixa internautas eufóricos na web

Confira!

Jonathan Azevedo – Reprodução/Instagram

“Débito ou crédito?”, debochou uma internauta. “Que isso, garoto?”, surpreendeu-se a apresentadora Fernanda Gentil. “Genial”, escreveu outro. “Que meia linda”, observou o ator João Bravo. “Modelo”, elogiou Gaby Amarantos. “Amo essa foto”, disse Lázaro Ramos.

Descoberta emocionante

Jonathan Azevedo – Reprodução/Globo

‘Tamanho Família’ possui o poder de promover emoção não só aos seus convidados, mas também ao público, e não foi diferente. Em participação no dominical comandado por Márcio Garcia, Jonathan Azevedo trouxe comoção ao relatar um episódio que nem muitos sabiam, mas que ele relembrou durante o game.

No palco, ele relembrou o dia no qual havia descoberto que tinha sido adotado pelos pais, e não escondeu a emoção ao falar sobre o momento. “Aquele dia para mim foi muito louco, porque parecia que, ao mesmo tempo, eu tinha encontrado a maior realidade da minha vida e estava destruindo um mundo que construí por 17 anos. Deitei no chão e ficava chorando. Eu não sabia distinguir se era dor ou alegria. Era um furacão de sentimentos”, contou. Saiba mais!

Veja também:

Ex-humorista do ‘A Praça é Nossa’ desabafa sobre intriga com Carlos Alberto de Nóbrega



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here