José Loreto e Débora Nascimento (Reprodução/Instagram)
José Loreto e Débora Nascimento (Reprodução/Instagram)

Desde o último sábado (16), o assunto mais comentado na mídia é a separação dos atores Débora Nascimento José Loreto.

Chega ao fim o casamento de Débora Nascimento e José Loreto, diz jornalista

Depois de muitas especulações, a possível traição e até Marina Ruy Barbosa ter sido aponta como o pivô do termino da relação, Loreto resolveu quebrar o silêncio e usou suas redes sociais na noite desta última quarta-feira (20) para pedir desculpas Débora e também pediu para que o universo o ajudasse a reconquista-lá.

Nesta quinta-feira (21), durante o programa ‘Fofocalizando’, do SBT, o jornalista Leo Dias deu maiores informações sobre o término do casamento dos atores globais, e disse que a Globo que mandou o ator se pronunciar.

“TV Globo tem dedo na declaração de José Loreto. Área de desenvolvimento artístico interveio e pediu para que se pronunciasse para proteger Marina Ruy Barbosa”, afirmou o colunista.

Segundo Leo, a TV Globo mandou uma resposta ao programa e afirmou que tem um trabalho regular de apoio ao elenco disponível para todos quando houver necessidade, o que significa que a emissora tem acompanhado de perto a polêmica que está envolvendo tantos atores.

Vera Negrão, sogra de Marina Ruy Barbosa, manda indireta para famosas após polêmica envolvendo a nora

José Loreto quebra o silêncio e faz desabafo na web

José Loreto (Foto: Instagram)
José Loreto (Foto: Instagram)

No último dia 16 uma notícia chocou a web, o anuncio do término do casamentode Débora Nascimento e José Loreto, após uma traição do ator. O casal estava junto há sete anos e dessa relação nasceu a pequena Bella.

Após alguns dias em silêncio, José Loreto enfim se pronunciou e através de suas redes sociais fez um longo desabafo, pedindo desculpas a todos que foram envolvidos. Confira na integra a declaração do ator!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here