Juliana Alves / Instagram

A atriz Juliana Alves está de visual novo! Após ficar cerca de um ano usando tranças por causa da sua última personagem na novela da Globo, ‘O Tempo Não Para’, ela se despediu do visual.

Na tarde desta quinta-feira (7), Juliana compartilhou nas redes sociais com seus seguidores a mudança. A artista adotou os fios cacheados e com um corte mais curto. “Dia de trabalho e beleza”, escreveu ela na legenda da publicação.

Confira o novo visual: 

Deslize para ver mais clicks:

Buscando ser promovido, repórter da Globo passará por transformação no visual

Maternidade 

Juliana Alves é mãe da pequena Yolanda, de 1 ano. Através das redes sociais a atriz ufez um desabafo sobre a preocupação com o corpo após a gravidez.

“Me tornei mãe há onze meses e desde então minha prioridade é minha filha. A maternidade era um desejo muito grande que hoje estou realizando. Me sinto muito grata e sou muito realizada por tudo que conquistei com meu trabalho e pela pessoa que me tornei. Humildemente, agradeço todos os dias e procuro não me envenenar com a ansiedade e nem com a angústia comum nos tempos de hoje. Tento”.

Atriz Juliana Alves exibe vídeo do seu parto – Veja!

“Acredito na importância de se viver intensamente casa momento e cada benção que a vida nos proporciona. Sou uma otimista. Por isso, quando me olho no espelho, vejo uma pessoa feliz, que se ama e respeita sua essência. Que ama suas raízes e respeita a natureza. Inclusive a maternidade me fez ter noção de como a natureza é perfeita. Incrível e extraordinária. Simplesmente a natureza. Entender isso e aceitar isso, me dá um chão, uma paz e um desprendimento… me protege. Sou contra a glamourização da maternidade. Acho um desserviço o culto ao corpo sarado pouco tempo pós parto”.

Veja o post:

View this post on Instagram

Me tornei mãe ha 11 meses e desde então minha prioridade é minha filha. A maternidade era um desejo muito grande que hoje estou realizando. Me sinto muito grata e sou muito realizada por tudo que conquistei com meu trabalho e pela pessoa que me tornei. Humildemente, agradeço todos os dias e procuro não me envenenar com a ansiedade e nem com a angústia comum nos tempos de hoje. Tento. Acredito na importância de se viver intensamente cada momento e cada benção que a vida nos proporciona. Sou uma otimista. Por isso, quando me olho no espelho, vejo uma pessoa feliz, que se ama e respeita sua essência. Que ama suas raízes e respeita a natureza. Inclusive a maternidade me fez ter noção de como a natureza é perfeita. Incrível e extraordinária. Simplesmente a natureza. Entender isso e aceitar isso, me dá um chão, uma paz e um desprendimento… me proteje. Sou contra a glamourização da maternidade. Acho um desserviço o culto ao corpo sarado pouco tempo pós parto. A natureza do corpo da mulher que amamenta está a serviço da amamentação. Mesmo quando ela já trabalha e se cuida. Quando os bebês já estão com uma rotina estabelecida, após a introdução alimentar, fica mais fácil pra gente ter uma vida social mais ativa mesmo ainda amamentando. Em termos de tratamentos estéticos, existem várias restrições, para não prejudicar a saúde da neném. E tá tudo bem se você se sente bem. As pessoas à volta da mãe recente, têm que aprender a respeitar isso. E acho cruel, desumana e covarde a pressão em cima de mães em pleno puerpério. A amamentação e os cuidados com o bebê devem envolver os pais e quem estiver na rede de apoio. E essa rede de apoio é muito importante para a mãe também. Cada pessoa tem uma configuração. Cada uma com sua natureza, sua história e seu valor com tudo isso. Eu tenho pressa é de ser feliz e você? ✨✨✨✨ #mulherfeliz #meucorpominhasregras #maternidade #amamentacao #respeito #amor #maternidadereal @possibilidades_maternas @babyboomreal

A post shared by Juliana Alves (@julianaalvesiam) on

Dois meses após dar à luz, Isis Valverde desabafa sobre volta ao trabalho

Após a novela, Lucy Ramos surge com um novo visual

Lucy Ramos – Reprodução: Instagram

A atriz Lucy Ramos mudou o visual! Ela deixou os cabelos cacheados, que estava usando para sua personagem na novela ‘O Tempo Não Para’, da Globo, que terminou no dia 28 de janeiro, e adotou um novo estilo.

Lucy surpreendeu seus seguidores ao aparecer usando trancinhas em todo o cabelo. “Fazia tempo que queria fazer essas tranças e, agora ao fim da novela, achei a oportunidade. E estou amando. Não sinto dor e não senti em nenhum momento. O fato de se curta não sinto calor e é muito mais fácil de cuidar. E é uma delícia acordar e dormir pronta”, afirmou em suas redes sociais. Confira o novo visual!

Veja também: 

Cantor sertanejo muda radicalmente o visual



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here