Jéssica Rodrigues e Latino - Reprodução/Instagram
Jéssica Rodrigues e Latino – Reprodução/Instagram

Latino e Jéssica Rodrigues estão separados há três semanas, mas ao que tudo indica eles podem estar dando uma segunda chance ao amor.

A reconciliação vem acontecendo de forma discreta e lenta, assim como foi o término, no mês passado. Os dois estiveram em Miami, nos Estados Unidos, e curtiram uma praia na tarde desta sexta-feira (2). Eles compartilharam o momento nos Stories do Instagram.

O cantor vem tentando reconquistar a personal trainer e até iniciou um tratamento com uma terapeuta para aprender a lidar com o ciúme.

Na quarta-feira passada, 31 de outubro, Latino e Jéssica estiveram numa mesma festa de Halloween num famoso clube frequentado por várias celebridades de Miami.

Veja:

Latino e Jéssica Rodrigues/ Reprodução: Instagram

O término

A decisão de terminar o noivado partiu de Jéssica. A personal trainer não estava satisfeita com o relacionamento e pôs um ponto final no romance. Latino e Jéssica estavam juntos há um ano e oito meses. Eles haviam ficado noivos em setembro do ano passado.

Após o término, Latino procurou ajuda de uma terapeuta de casais para aprender a lidar com ciúmes. Nas redes sociais, o cantor excluiu todas as publicações em que aparecia ao lado da loira e ambos já pararam de se seguir no Instagram.

Desde o fim do noivado, Latino resolveu cuidar do seu visual. Ele passou por uma série de procedimentos estéticos nos últimos dias, e nas fotos publicadas nas redes sociais, o cantor tem aparecido com uma aparência diferente.

Latino tem ido com frequência a uma clínica de estética em São Paulo, lá ele fez algumas aplicações de botox no rosto. O cantor também passou por um novo procedimento para modelar o maxilar.

“Gente, pra ficar bonito, tem que se cuidar. Pra ficar elegante, tem que sofrer”, disse. Confira o resultado!

Confira também:

Suzanna Freitas alfineta Latino ao parabenizar o padrasto na web

Latino se manifesta após mudança na paternidade da filha

Latino revela o que fez com as cinzas de Twelves: “Amuleto da Sorte” – Veja



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here