Leo Dias / Instagram

O jornalista Leo Dias ficou bastante surpreso ao saber que um vídeo que ele gravou durante o ‘Rock in Rio’ foi exibido no programa ‘Se Joga’, da Rede Globo.

Através do Stories do Instagram, o apresentador do programa ‘Fofocalizando’, do SBT, desabafou sobre o ocorrido e aproveitou para dar um conselho para a produção da atração vespertina.

Leo Dias se revolta e detona organização do Rock in Rio

Leo aproveitou para deixar claro que não deu autorização para que o seu material fosse usado, ainda reclamou que eles não entraram em contato para pedir autorização para a reprodução do conteúdo e garantiu que não teria problema nenhum em deixar eles passarem o vídeo, sem cobrar por isso.

“Eu fui surpreendido hoje com a notícia de que o vídeo que eu fiz lá na área VIP da Carol Sampaio com o Pedro Scooby e o Mattheus Mazzafera foi exibido no ‘Se Joga’. Aí muita gente falou: ‘Nossa, fique lisonjeado’. Bom eu acho que o ‘Se Joga’ está começando agora. E eu acho que muita gente lá não deve entender como funciona isso, existem direitos autorais”, começou o jornalista.

Leo Dias falta no programa ‘Fofocalizando’ e explica o motivo: “As notícias não são muito boas”

“O vídeo é meu, não é do UOL, não. Eu que fiz do meu celular, eu não iria cobrar nunca, mas é uma questão de educação. É pegar o telefone, ligar e falar: ‘Leo, aqui é do Se Joga, a gente pode exibir seu vídeo?’. Eu falaria: ‘Claro, exibam!’. É um toque para a nova produção do Se Joga, assim vocês devem crescer mais”, finalizou o jornalista.

O vídeo em questão, é do selinho que o surfista Pedro Scooby deu no Youtuber Matheus Mazzafera no último sábado (5). Nas imagens Mazzafera aparece questionando o surfista sobre os boatos de que ele agora estaria saindo com homens, e depois ele pede um selinho para o amigo, que após muita insistência, cedeu ao pedido.



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here