Leo Dias – Reprodução/SBT

É, meus amigos. A confusão envolvendo Leo Dias e Antonia Fontenelle, ao que parece, teve um fim. Entretanto, passado todo aquele burburinho que envolveu até mesmo Livia Andrade, grande amiga do jornalista, ele resolveu usar as redes sociais na madrugada desta segunda-feira (22), para poder esclarecer algumas polêmicas.

Segundo ele, os planos eram de que ele trouxesse Fontenelle para o ‘Fofocalizando’, que naquela semana, havia recebido um decreto feito por Silvio Santos, e que foi informado aqui no seu Área Vip: se não decolar, vai sair do ar. “A minha intenção em colocar a Antônia no ar era pressiona-la a falar do Eduardo Costa. Ela tinha me prometido que não falaria da Lívia. O programa passava por uma semana decisiva. Silvio disse que ia acabar com o Fofocalizando. Eduardo Costa sempre da ibope. Só isso”, contou em seu Twitter.

Ele, que divide o comando do programa de fofocas ao lado de Livia, Mamma Bruschetta, Décio Piccinini e Leão Lobo, enfatizou o quanto vêm lutando para conseguir manter a atração no ar, mesmo com os baixos índices frequentes na audiência. “Eu sou o que mais luto pelo Fofocalizando. Penso na pauta do programa o dia todo. Não sei me entregar pela metade a nada. Só queria o bem do programa. Se Naldo desse audiência, eu não teria problema algum em colocá-lo no ar para salvar o programa”, desabafou.

Leo ainda prosseguiu com o relato, e falou acerca da sua relação estremecida com Livia Andrade, com quem construíram uma linda amizade desde que passaram a trabalhar juntos. “Estou no meio de uma briga de duas pessoas que amo. Não sou obrigado a tomar partido. Mas saibam que eu jamais mentirei para nenhuma das duas. Livia não olha mais na minha cara. Eu lamento. Perdi uma irmã…. Espero um dia ter a Lívia de volta. Questiono até a minha permanência no SBT. Não estou feliz. Mas é isso, falei demais”, finalizou, emocionado.

Antonia Fontenelle e Leo

Após ter mandado um alerta para Antonia Fontenelle através das redes sociais e a mesma ter mostrado que não gostou nem um pouco da atitude do profissional, Leo Dias recebeu uma declaração de Fontenelle em seu Instagram.

Na manhã desta última quinta-feira (18), Leo Dias resolveu desabafar e explicar o que de fato aconteceu no programa ‘Fofocalizando’ da última quarta (17) entre ele e o seu colega de equipe, Décio Piccinini. Em um texto em seu Instagram ele explicou o motivo de estar agitado e garantiu não ter usado drogas – Confira na íntegra o desabafo do jornalista!

A publicação recebeu muito comentários e para a surpresa de diversas pessoas, Antonia Fontenelle também se pronunciou! O comentário da artista chamou atenção, afinal ela saiu em defesa de seu amigo e se declarou a ele. Confira!

Livia Andrade e Leo

A apresentadora Lívia Andrade usou suas redes sociais na noite desta última quinta-feira (4) para compartilhar uma prévia do seu reality, ‘Lá Na Casa Da Lívia’, que chega ao seu sétimo episódio.

O vídeo que mostrou alguns momentos engraçados recebeu muitos comentários dos seguidores. Alguns falaram sobre a humildade da apresentadora, outros comentaram sobre a comida que ela estava preparando e teve alguns que falaram sobre o jornalista Leo Dias. Entenda!

Veja também:

Antonia Fontenelle dispara contra Lívia Andrade: “Eu vou na tua reta”



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here