Leo Dias - Reprodução/SBT
Leo Dias – Reprodução/SBT

Leo Dias assim como alguns famosos decidiu aproveitar o fim de ano para mudar o visual. O apresentador e colunista surgiu com um cabelo diferente na tarde deste sábado (29) e exibiu os fios loiros ao invés de castanho.

Na foto Leo Dias apareceu usando óculos preto e sem camisa em Ilhabela, São Paulo, também na imagem pode-se perceber que o apresentador está um pouco vermelho do sol mas o destaque mesmo fica para o cabelo que agora está loiro.

Confira:

View this post on Instagram

👱

A post shared by Leo Dias (@leodias) on

A mudança foi aprovada pelos seguidores do colunistas: “Que cabelo babado. Ameiiiii meu amor“, escreveu uma jovem. “Ficou show… jurava q ia ficar ridiculo… mas curti pacas”, comentou outra. “Show de mais esse cabelo”, elogiou um terceiro seguidor. “Leo tu tá gato demais”, escreveu uma quarta internauta.

Andressa Urach oferece ajuda a Leo Dias

Andressa Urach surpreendeu os seguidores do jornalista e colunista Leo Diasnas redes sociais, na madrugada desta sexta-feira, 28.

Leo compartilhou em seu instagram, um vídeo em que relata um acidente ocorrido em um show no Maracanã, da cantora Iggy Azalea. A dançarina da cantora desmaiou durante a apresentação, além disso começou a se debater no palco.

Andressa, então aproveitou os comentários da publicação e ofereceu ajuda ao jornalista, contra o vício das drogas…Confira!

Na luta contra as drogas, Leo Dias se internou pela segunda vez

Leo Dias (Foto: reprodução SBT)
Leo Dias (Foto: reprodução SBT)

Há alguns meses o colunista Leo Dias assumiu o vício das drogas e decidiu se internar para fazer um tratamento alternativo. Cerca de uma semana depois ele retornou ao ‘Fofocalizando’ e comemorou os resultados da primeira etapa para se livrar do vício que o acompanha há anos.

Mais recentemente o colunista decidiu se internar pela segunda vez para concluir seu tratamento. Segundo o portal Notícias da TV, o contratado do SBT voltou para a clínica no último fim de semana e revelou que ainda tem sonhado com as drogas. Saiba mais!

Veja também:

Leo Dias usa Instagram para denunciar caso de violência doméstica



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here