fbpx
sábado, 15 de maio de 2021

Últimas

Mesmo fora do SBT, Leo Dias comenta fim do ‘Fofocalizando’ e revela gratidão

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

O jornalista Leo Dias – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

O jornalista Leo Dias, que ficou por anos no vespertino ‘Fofocalizando‘, no SBT, até deixar a emissora, reagiu ao fim da atração em suas redes sociais. É que ele fez um texto de agradecimento ao programa de celebridades, que chegou ao fim.

+ Leo Dias lamenta morte: “Meu Deus! Por que ele?”

Através de seu Instagram, ele falou sobre a sua passagem no ‘Fofocalizando’ e demonstrou muita gratidão ao programa, que, segundo ele, o humanizou. Leo Dias começou o texto em caixa alta com as seguintes palavras: “COM O FIM, É HORA DE AGRADECER”.

- Continua após o anúncio -

Para o jornalista, a atração mudou completamente a sua vida: “O ‘Fofocalizando’e o SBT mudaram a minha vida pra sempre. E hoje, com o fim do programa, cá estou eu para agradecer ao Sr Silvio Santos, que me permitia fazer tudo ali. A pauta do programa era quase toda definida por mim, o ‘Fofocalizando’ me fez ser conhecido nos pontos mais longínquos deste país. Graças a ele, senhoras de todo Brasil iniciaram novenas pela minha saúde. Acertei, errei, amei, desamei”.

Leo Dias faz grande revelação sobre a carreira dos sertanejos Henrique e Juliano

- Continua após o anúncio -

Como toda relação, houve as controversas, que foi lembrada por Leo em seu texto de agradecimento: “Eu me lembro que na minha primeira falta, eu recebi uma advertência. Fiquei puto. Porque eles não reconheciam que eu trabalhava à noite pra eles, produzia e ainda estava no ar. Mas enfim, tempos depois, a direção deixou claro: que eu poderia ir quando eu quisesse. Ordem do Silvio: deixa esse rapaz fazer o que você quiser”.

View this post on Instagram

O Fofocalizando e o SBT mudaram a minha vida pra sempre. E hoje, com o fim do programa, cá estou eu para agradecer ao Sr Silvio Santos, que me permitia fazer tudo ali. A pauta do programa era quase toda definida por mim, o Fofocalizando me fez ser conhecido nos pontos mais longínquos deste país. Graças a ele, senhoras de todo Brasil iniciaram novenas pela minha saúde. Acertei, errei, amei, desamei…. Eu me lembro que na minha primeira falta, eu recebi uma advertência. Fiquei puto. Porque eles não reconheciam que eu trabalhava à noite pra eles, produzia e ainda estava no ar. Mas enfim, tempos depois, a direção deixou claro: que eu poderia ir quando eu quisesse. Ordem do SILVIO: deixa esse rapaz fazer o que vc quiser!!!! Rsrs Mas aquela exposição, não estava fazendo bem para a minha saúde mental. Este dia aí, quando eu expus o pior de mim em rede nacional, o programa bateu o maior recorde de audiência de sua história, e eu tirei um peso das costas. Graças ao Fofocalizando, eu me humanizei publicamente.

A post shared by Leo Dias (@leodias) on

+ “Minha saúde não estava muito boa”, desabafa Leo Dias sobre saída ‘Fofocalizando’

Por fim, ele relembrou o motivo de sua saída e agradeceu ao ‘Fofocalizando‘: “Mas aquela exposição, não estava fazendo bem para a minha saúde mental. Este dia aí, quando eu expus o pior de mim em rede nacional, o programa bateu o maior recorde de audiência de sua história, e eu tirei um peso das costas. Graças ao ‘Fofocalizando’, eu me humanizei publicamente” finalizou Leo Dias.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

4 COMENTÁRIOS

  1. Já deu, um programa sem conteúdo onde um não pode discordar do outro.,um alfinetando o outro.,quando fala. algo. que não esta no
    contexto é afastado depois volta como se nada tivesse acontecido ,podia dá nisso mesmo.já era pra ter acabado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos