Henri Castelli é flagrado em clima de romance com ex-bailarina do Faustão

Meses após separação de ex-Miss Brasil, ator Henri Castelli está vivendo clima de romance com ex-bailarina do Faustão.

Mayra Cardi rebate novos boatos envolvendo o ex-marido Arthur Aguiar

Mayra Cardi promove desabafo em torno de novos burburinhos envolvendo o ex-marido Arthur Aguiar.

Ticiane Pinheiro celebra aniversário de 75 anos da mãe e faz homenagem...

Apresentadora do 'Hoje em Dia', Ticiane Pinheiro celebra aniversário da mãe, Helô Pinheiro, que completa 75 anos nesta terça (7).

Manu Gavassi quebra o silêncio sobre fim de namoro com Igor Carvalho

Pela primeira vez, ex-BBB Manu Gavassi quebra o silêncio e se pronuncia sobre fim de relacionamento com Igor Carvalho.

Resumos de “Fina Estampa” – Semana de 13/07 a 18/07

Confira os resumos dos capítulos de "Fina Estampa" – Semana de 13/07 a 18/07.

Resumos de “Totalmente Demais” – Semana de 13/07 a 18/07

Confira os resumos dos capítulos de "Totalmente Demais" – Semana de 13/07 a 18/07.

Mesmo fora do SBT, Leo Dias comenta fim do ‘Fofocalizando’ e revela gratidão

-

O jornalista Leo Dias – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

O jornalista Leo Dias, que ficou por anos no vespertino ‘Fofocalizando‘, no SBT, até deixar a emissora, reagiu ao fim da atração em suas redes sociais. É que ele fez um texto de agradecimento ao programa de celebridades, que chegou ao fim.

+ Leo Dias lamenta morte: “Meu Deus! Por que ele?”

Através de seu Instagram, ele falou sobre a sua passagem no ‘Fofocalizando’ e demonstrou muita gratidão ao programa, que, segundo ele, o humanizou. Leo Dias começou o texto em caixa alta com as seguintes palavras: “COM O FIM, É HORA DE AGRADECER”.

Para o jornalista, a atração mudou completamente a sua vida: “O ‘Fofocalizando’e o SBT mudaram a minha vida pra sempre. E hoje, com o fim do programa, cá estou eu para agradecer ao Sr Silvio Santos, que me permitia fazer tudo ali. A pauta do programa era quase toda definida por mim, o ‘Fofocalizando’ me fez ser conhecido nos pontos mais longínquos deste país. Graças a ele, senhoras de todo Brasil iniciaram novenas pela minha saúde. Acertei, errei, amei, desamei”.

Leo Dias faz grande revelação sobre a carreira dos sertanejos Henrique e Juliano

Como toda relação, houve as controversas, que foi lembrada por Leo em seu texto de agradecimento: “Eu me lembro que na minha primeira falta, eu recebi uma advertência. Fiquei puto. Porque eles não reconheciam que eu trabalhava à noite pra eles, produzia e ainda estava no ar. Mas enfim, tempos depois, a direção deixou claro: que eu poderia ir quando eu quisesse. Ordem do Silvio: deixa esse rapaz fazer o que você quiser”.

View this post on Instagram

O Fofocalizando e o SBT mudaram a minha vida pra sempre. E hoje, com o fim do programa, cá estou eu para agradecer ao Sr Silvio Santos, que me permitia fazer tudo ali. A pauta do programa era quase toda definida por mim, o Fofocalizando me fez ser conhecido nos pontos mais longínquos deste país. Graças a ele, senhoras de todo Brasil iniciaram novenas pela minha saúde. Acertei, errei, amei, desamei…. Eu me lembro que na minha primeira falta, eu recebi uma advertência. Fiquei puto. Porque eles não reconheciam que eu trabalhava à noite pra eles, produzia e ainda estava no ar. Mas enfim, tempos depois, a direção deixou claro: que eu poderia ir quando eu quisesse. Ordem do SILVIO: deixa esse rapaz fazer o que vc quiser!!!! Rsrs Mas aquela exposição, não estava fazendo bem para a minha saúde mental. Este dia aí, quando eu expus o pior de mim em rede nacional, o programa bateu o maior recorde de audiência de sua história, e eu tirei um peso das costas. Graças ao Fofocalizando, eu me humanizei publicamente.

A post shared by Leo Dias (@leodias) on

+ “Minha saúde não estava muito boa”, desabafa Leo Dias sobre saída ‘Fofocalizando’

Por fim, ele relembrou o motivo de sua saída e agradeceu ao ‘Fofocalizando‘: “Mas aquela exposição, não estava fazendo bem para a minha saúde mental. Este dia aí, quando eu expus o pior de mim em rede nacional, o programa bateu o maior recorde de audiência de sua história, e eu tirei um peso das costas. Graças ao ‘Fofocalizando’, eu me humanizei publicamente” finalizou Leo Dias.

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

4 COMENTÁRIOS

  1. Já deu, um programa sem conteúdo onde um não pode discordar do outro.,um alfinetando o outro.,quando fala. algo. que não esta no
    contexto é afastado depois volta como se nada tivesse acontecido ,podia dá nisso mesmo.já era pra ter acabado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics