Lorena Improta / Instagram
Lorena Improta / Instagram

Os olhos do mundo estão voltados para a  maior festa da cultura popular brasileira que  está para acontecer, o Carnaval.

+Ana Paula Minerato fala sobre gastos excessivos no Carnaval

E não só as agremiações estão  a todo vapor, como as musas que estão se  preparando para a festança, e se engana quem pensa que é fácil ser musa do Carnaval, isso requer entrega e muita disciplina.

Lorena Improta, que é musa da escola Viradouro no Rio de Janeiro, mostrou que não tem sido nada fácil, a loira esteve presente no ensaio da agremiação de Niterói na noite desta última terça-feira (29) e mostrou muito gingado, e que está com o samba no pé.

Mas todo seu empenho e esforço, na quadra da escola de samba, acabou resultando em alguns machucados bem dolorosos. Em seu Instagram, nos stories, ela mostrou as feridas nos seus pés. “O meu pé. Olha como está. Fora os que eu já tirei. Mas este aqui, está babado”, comentou ela.

+Lorena Improta sofre prejuízo e abre processo judicial polêmico contra estilista

Essa não é a primeira vez que Lorena se machuca, com ensaios da escola de samba. No início do ano, a musa que vem participando assiduamente dos ensaios da escola de samba carioca “Unidos de Viradouro”,  precisava ir a um evento e tomou uma decisão.

Na ocasião a loira improvisou um look em que surgiu mais confortável, e aproveitou para usar um tênis, e compartilhou nas redes sociais. “Uma Barbie de tênis não quer guerra com ninguém…Leia mais

+Nelson Rubens é alvo de mudanças na RedeTV! para o Carnaval

Finalzinho do ano passado, Lorena, que já vem se dedicando a folia, mostrou que é preciso caprichar também no vestuário.

Em 2020, a loira vai estrear no posto de “musa da escola” e virá a frente do quarto carro. No ensaio, Lorena usou um look bem ousado e apostou que está com tudo em cima e combinou um shortinho e top com aplicações em pedraria. Confira o look.

Veja a foto:

Lorena Improta reprodução Instagram
Lorena Improta/ reprodução Instagram

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here