Luana Piovani/Instagram
Luana Piovani/Instagram

A apresentadora e atriz Luana Piovani está preocupada com a viagem que os herdeiros irão fazer com o pai, o surfista Pedro Scooby.

Isso porque a hora dos três filhos do casal conhecer a namorada do pai, está perto. Dom, de 7 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 3, devem conhecer a funkeira Anitta em breve.

A atriz voltou a falar sobre a viagem que os herdeiros irão fazer com o surfista, para a Califórnia, nos Estados Unidos na mesma época em que a nova eleita do bonitão, estará se apresentando por lá e confirmou que os filhos irão conhecê-la.

Ao ser questionada por uma fã, Piovani garantiu que o encontro irá acontecer e que ela está se preparando para o momento. “Imagina a surra de story na Califórnia com a Anitta e família feliz. Preguiça”, disse uma internauta.

“Pensei mil vezes e estou me preparando. A vida é mesmo assim e tudo tem dois lados, bora ficar de férias e aproveitar o pouco tempo sem filhos”, respondeu a loira.

Fazendo reflexão

A apresentadora Luana Piovani usou o seu Instagram na manhã  para fazer uma reflexão sobre a vida! A mãe do Bem, Liz e Dom está mostrando que vem curtindo a vida após sua separação do surfista Pedro Scooby, que atualmente está com a cantora Anitta.

Em sua rede social, Piovani publicou uma linda selfie em frente ao espelho que aparece super produzida e na legenda, ela refletiu: “Espelho espelho meu… Qdo olhamos no espelho, enxergamos o que queremos. Não tem jeito, é mesmo assim! E é humano. Saiba mais.

Leia também:



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here