Luana Piovani e Pedro Scooby /Reprodução Instagram

Ela não para! A atriz Luana Piovani realmente não tem papas na língua para falar da relação com o ex-marido Pedro Scooby. Neste último fim de semana, a loira voltou as redes sociais para comentar sobre ele e a nova relação do surfista, que está namorando a cantora Anitta.

Através de seu Instagram, Luana Piovani respondeu um comentário de uma seguidora que demonstrava muito apoio à ela. Lá, a loira não perdeu a oportunidade de dar aquela alfinetada no ex e criar uma nova polêmica.

“Dói, sim, ter me separado. Mas dói mais ainda ainda ver a escolha que ele fez em fazer da nova relação dele um show, sem zelar por ninguém”, disse ela em resposta.

Castigo no filho

Indireta? A apresentadora Luana Piovani usou suas redes sociais na tarde deste sábado (13) para fazer um desabafo e revelar detalhes do atual comportamento do seu filho mais velho, o Dom, fruto de sua antiga relação com o surfista Pedro Scooby.

Nos Stories de seu Instagram, Luana revelou que é triste ter que castigar seu filho por influências das quais ele não tem culpa. Segunda ela, o garoto estava cantando um tipo de rap e na letra ele citou que iria pegar uma arma e matar algo. Logo em seguida, ela citou umas letras de funk que o seu herdeiro estava cantando. Confira!

Briga com Pedro Scooby

Como vocês sabem, o surfista Pedro Scooby foi passar alguns dias em Portugal, esperando a nova namorada, a cantora Anitta. Ele foi se hospedar na casa da ex, Luana Piovani, onde mora os três filhos do ex-casal. Pois bem, o bonitão não está mais lá.

O motivo? De acordo com informações do jornal ‘Extra’, após uma nova briga, desta vez bem feia, com a ex-esposa, Pedro Scooby foi se hospedar em um hotel. Ele vai passar uns dias por lá, onde espera a nova namorada. Saiba mais!

Veja também:

Pedro Scooby gera emoção em reencontro com os filhos e Luana Piovani comemora chegada do ex



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here