Flávia Camargo e Luciano Camargo
Flávia e Luciano Camargo / Instagram

O cantor sertanejo Luciano Camargo, compartilhou com seus seguidores, nesta segunda-feira (7), um vídeo onde aparece com a esposa, Flávia Camargo, dançando um forrozinho coladinhos dentro de uma piscina.

“Um forrozinho pra esquentar até chegar o show dele…. @zeramalhooficial vai ser bom demais!!! @flaviafcamargo minha companheira amada”, escreveu o sertanejo na legenda da publicação.

O casal, que é bem romântico, vivem trocando declarações nas redes sociais, e os seguidores sempre se derretem com as mensagens de carinhos entre eles.

“Eu acho muito lindo, puro, verdadeiro e belo o amor e admiração de vocês dois. Vocês têm um bem querer muito bonito, um pelo outro. Admiro essa relação de vocês que vê nas formas mais simples a imensidão do amor”, escreveu uma fãs. “Lindos, Deus abençoe sempre”, disse outra. “Sem palavras, lindos demais”, comentou mais uma. “Lindos!!! Amo ver o amor e a paixão que transborda de você para a Flávia”, falou outro seguidor.

Veja o vídeo: 

Aos 77 anos, Erasmo Carlos se casa com moça 49 anos mais nova

Luciano Camargo e esposa passam réveillon separados após 15 anos de casamento

Luciano Camargo e Flavia Camargo/Instagram
Luciano Camargo e Flavia Camargo/Instagram

O cantor sertanejo Luciano Camargo lamentou em suas redes sociais o fato de ter passado a virada de ano longe da esposa, Flávia Camargo. Luciano estava cumprindo sua agenda de show em Guanambi, na Bahia.

Em seu Instagram, o cantor publicou uma foto ao lado da amada e escreveu que agora sim começava 2019, além de fazer uma bela declaração a Flávia.

“Agora, sim: Feliz 2019! Em quinze anos de casados, foi a primeira virada de ano longe dela, experiência que nunca mais quero repetir”, começou ele.

Em seguida, Luciano falou sobre o significado da virada de ano pra ele… Confira o post!

Luciano Camargo se declara para as filhas após apresentação de dança

Luciano Camargo e filhas / Instagram

O sertanejo Luciano Camargo, da dupla com Zezé di Camargo, se declarou para as filhas gêmeas Isabella e Helena, de oito anos, após as meninas participarem de uma apresentação de dança.

O cantor postou uma foto ao lado da esposa, Flávia Camargo, e das filhas e escreveu: “O coração do papai não aguenta…. Filhas amadas, vcs arrasaram mais uma vez!!!! @amordeirmasoficial”. Confira o registro!

Veja também: 

Luciano Camargo brinca ao jogar basquete e impressiona:”Só não pede para repetir”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here