Luma Costa e o filho Eduardo / Instagram

Nesta terça-feira (26) a atriz Luma Costa e o marido Leonardo Martins, estão celebrado o primeiro mês de vida do filho caçula, Eduardo.

Nas redes sociais a mamãe coruja compartilhou um click do herdeiro e aproveitou para contar a experiência de ter duas crianças pequenas em casa.

“Há um mês você chegou. Eu sempre me perguntava: Como vai ser? Eu sou tão louca pelo Antônio, como vai ser dividir esse amor? Mas quando você chegou eu descobri que o amor não se divide, ele se multiplica. Agora, esse mesmo amor multiplicado por dois enche meu coração todos os dias dessa sensação tão louca, pura e verdadeira que é ser mãe”, escreveu ela.

Veja o post:

Vale lembrar que além de Eduardo, o casal também são pais de Antônio, de quatro anos.

Andressa Suita celebra os 7 meses do filho Samuel

O nascimento

Luma Costa usou o seu perfil no Instagram, na tarde do último sábado (26), para anunciar o nascimento do seu segundo filho, Eduardo. Na legenda da sua publicação, ela ainda falou sobre a mudança de planos que houve em seu parto.

“Meu príncipe Eduardo nasceu ontem para iluminar ainda mais meu mundo! O parto acabou sendo cesárea e estamos super bem galera”, escreveu a loira. Confira o registro!

Luma Costa posta foto de Marina Ruy Barbosa com o afilhado e a defende

Luma Costa e Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram
Luma Costa e Marina Ruy Barbosa – Reprodução/Instagram

A atriz Luma Costa é a melhor amiga da atriz Marina Ruy Barbosa, e ela saiu em defesa da madrinha do seu filho caçula, Eduardo, após ela ser apontada como pivô da separação dos atores José Loreto e Débora Nascimento. 

Com um post no Instagram, onde Marina aparece segurando o afilhado, Luma se declarou para a amiga e afirmou que não poderia ter escolhido uma madrinha melhor para seu filho. Veja a declaração!

Veja também:

Marina Ruy Barbosa celebra nascimento do afilhado: ‘Sua dinda aqui já te ama muito’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here