Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa / Instagram

Marina Ruy Barbosa está envolvida em uma grande polêmica. A atriz que atualmente está na novela das 21h ‘O Sétimo Guardião’, foi apontada como pivô do fim do casamento dos atores José LoretoDébora Nascimento.

No último sábado (16), a noticia de que os atores haviam terminado acabou pegando a internet de surpresa, já que os atores estavam juntos há sete anos e sempre trocavam declarações nas redes sociais.

Chega ao fim o casamento de Débora Nascimento e José Loreto, diz jornalista

Na noite desta terça-feira (19), o jornalista Leo Dias publicou algumas fotos no seu instagram onde a atriz aparece com mãe, elas foram flagradas em um shopping no Rio de Janeiro. No entanto, um detalhe chamou a atenção no registro, Marina não estava usando sua aliança de casamento.

“Marina Ruy Barbosa foi fotografada há pouco com a mãe passeando do Shopping da Gávea, no Rio, sem aliança”, escreveu.

Depois ele contou que a assessoria da atriz informou o motivo dela não estar usando a aliança. “A assessoria de imprensa de Marina explicou que ela sempre tira o anel para gravar, por isso não a usava pois passou o dia gravando a novela das 9, ‘O Sétimo Guardião'”, disse o colunista, que informou que nesta quarta-feira dará mais detalhes.

Veja o post – Deslize:

Antes da suposta traição de José Loreto, Débora Nascimento já confessou infidelidade

Marina Ruy Barbosa se pronuncia após ser apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento

A atriz Marina Ruy Barbosa, que faz par romântico com Loreto na novela, foi apontada como o grande pivô da separação. O colunista Leo Dias conversou com a atriz e foi bem direto na pergunta: “Marina, você está sendo apontada como a pivô da separação da Débora e do Loreto. O que tem a dizer sobre isso?”, perguntou.

Marina respondeu: “Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos… Confira o pronunciamento completo da atriz! 

Débora Nascimento deixa de seguir Marina Ruy Barbosa e gera burburinhos na web

Débora Nascimento (Foto: TV Globo)
Débora Nascimento (Foto: TV Globo)

A separação de José Loreto e Débora Nascimento segue rendendo, isso porque o que todo mundo quer saber é quem seria atriz global casada que ficou com o galã e fez o casamento dele chegar ao fim. O nome mais forte é o de Marina Ruy Barbosa.

Após Débora Nascimento deixar de seguir o marido nas redes sociais, na última segunda-feira (18), ela deixou de seguir também Marina Ruy Barbosa e gerou burburinhos na web, já que não teria motivo aparente para a atriz fazer isso, além da suposta traição. Saiba mais!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here